31 | desaparecida

465 91 64
                                    

(leiam até o final, por favor, pessoal! ❤️)

(leiam até o final, por favor, pessoal! ❤️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

ERA FIM de tarde quando Lindsay saiu do trabalho e foi buscar Harper na escola. As duas chegaram em casa e encontraram apenas o apartamento escuro e silencioso. Lindsay deixou as bolsas que carregava sobre o sofá e checou as horas no relógio preso na parede da cozinha.

— A sua mãe ainda deve estar com o Tio Blake — comentou ela, olhando para a garota serelepe que pulava no sofá.

— Estou com fome — disse Harper. — Quero pizza!

Lindy sorriu, lendo a última mensagem que Charlie havia lhe enviado, pedindo para buscar Charlie na escola. Ela deixou o celular sobre a bancada e caminhou até a sala, sentando-se no sofá enquanto Harper pulava e cantava uma música infantil.

— Você precisa de um banho, porquinha.

— Não!

— Sem banho, sem pizza — Lindsay sorriu, vendo a garotinha bufar irritada e sentar-se ao seu lado.

Harper cruzou as perninhas e os bracinhos e suspirou, olhando ao redor.

— Quero o papai Bucky... Tô com saudade dele...

A ruiva engoliu em seco, não sabendo como lidar com aquilo. Sabia que Harper, assim como Charlie e Bucky, estava sofrendo com a separação dos pais. Sabia que não estava sendo um momento fácil para os três. E sabia que Charlie estava sendo teimosa em não escutar o que Bucky tinha a dizer — sim, acreditava que o homem não havia traído sua melhor amiga.

No entanto, Charlotte era a pessoa mais teimosa e orgulhosa que conhecia no mundo inteiro, e não quis escutar o que ela tinha a dizer — muito menos Sam e Amy. Bucky chorou de soluçar, implorou de joelhos, ficou desesperado enquanto contava tudo que havia acontecido naquele dia. Ele jurou que não havia traído Charlotte — e, após Bucky implorar para a melhor amiga várias vezes, Amy usou o seu poder de ler mentes nele, e todos sabiam que Bucky estava sendo sincero.

Agora, Bucky estava focado no trabalho, evitando até mesmo Lindsay e Amelia, e apenas falando com Sam e Joaquin. Sabia que o amigo não tinha desistido de Charlotte, mas sabia que, assim como Charlie, ele precisava de um tempo. E, assim como Charlie, Bucky estava levando aquele "tempo" sério demais.

— Vamos tomar banho de banheira, que tal? — ofereceu ela, pegando Harper no colo e indo até o banheiro.

A menina bateu palmas em comemoração, já esquecendo o que havia dito minutos atrás. Lindsay sentiu-se aliviada, porque Harper sabia exatamente como conseguir que a tia fizesse o que ela desejava, e Lindsay não conseguiria dizer não caso ela desejasse ver o pai.

Após um longo, bagunçado e quente banho, Lindsay conseguiu fazer Harper dormir — a menina estava enrolada sobre a cama, abraçando todos seus bichinhos de pelúcia. A ruiva sorriu para a cena e caminhou até o sofá, jogando-se nele e soltando um suspiro longo e cansado.

✓ Sparks • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora