━━━━━━━━
ERA UM fim de tarde chuvoso em Nova York. Naquela manhã, Harper tinha voltado para o Abrigo, após longos e maravilhosos dias com Charlie. Aos poucos as coisas estavam se consagrando, e com sorte — e muita esperança —, logo poderia ficar a semana inteira com Harper, até, finalmente, pegar a guarda completa dela.
Agora, após tomarem um banho de chuva e se aquecerem com uma chuveirada longa e extremamente quente, Charlie e Lindsay estavam esparramadas no sofá de Bucky Barnes, os olhos fixos na televisão que passava um episódio de Gilmore Girls. Desde que chegaram da rua, após deixarem Harper no abrigo, terem almoçado no Daisy's e Charlie ter comprado uma folga com outra garçonete, estavam na mesma posição, assistindo a mesma série e comendo a mesma pipoca — agora murcha.
Quebrando o silêncio entre elas e falando por cima da voz de Lorelai Gilmore e Luke Danes, Lindsay se virou para Charlie com a sobrancelha erguida e disse:
— Então, o pau dele é grande?
Charlie engasgou com o milho, sentando-se ereta e dando um tapa na cabeça da melhor amiga.
— Lindsay!
— Só me conta isso, assim eu vou poder morrer em paz. — Lindy também se sentou. — Você não pode simplesmente me contar que viu o cara pelado e não me contar detalhadamente como é o pau dele, amiga.
— Você é maluca!
— Eu sou safada, mas pelo menos eu assumo isso, né... Agora, me conta.
Charlie suspirou, voltando a deitar no sofá. Ela abraçou uma almofada, ponderando se deveria reviver aquela imagem, que tinha custado a sair de sua mente, ou apenas ignorar Lindsay e aumentar o volume da televisão. Entretanto, sabia que Lindsay não a deixaria em paz com aquele assunto tão cedo, ela poderia deixar quieto, mas não desistiria de arrancar aquela informação dela.
— É exatamente como você descreveu aquela vez...
Lindsay se aprumou no sofá, cruzando as pernas e inclinando a cabeça para o lado. Ela sorriu de lado, arqueando ambas as sobrancelhas.
— E como eu descrevi mesmo?
— Você sabe.
— Não lembro. Como eu descrevi?
— Puta merda, Lindy! — Charlotte resmungou, sentindo a pele de suas bochechas pegarem fogo. — Grosso, cheio de veias e rosadinho. Satisfeita, sua vaca?
— Ah, que delícia. Estou muito satisfeita, obrigada! — Gargalhou. — Aposto que você ficou perturbada, pra não dizer, pingando de tesão, com essa imagem, né, gostosa?
— Não.
— Ficou sim — disse, rindo. — Ai que coisa maravilhosa, meu Deus. Obrigada por me proporcionar esse momento incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Sparks • Bucky Barnes
Fanfiction𝑺𝑷𝑨𝑹𝑲𝑺. ⸻ Aos 26 anos, a vida de Charlotte Zhang não estava indo conforme havia planejado aos dezesseis anos. Solteira, mãe solo, com um emprego instável, sem família e sem teto. Era um pesadelo acontecendo bem diante de deus olhos. E...