40 | bem-vinda de volta

229 46 54
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

MAIS UMA vez estava naquele lugar, usando as mesmas roupas que sempre precisava usar naquela situação — que sempre, não importava o resultado, sempre a deixava tensa. Charlotte Zhang usava roupas sociais; uma camiseta preta de seda por baixo de um blazer azul marinho que combinava com a calça de alfaiataria. Nos pés, optou por um salto do mesmo tom da camiseta. Não usava muita maquiagem e os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

Apesar de não ter um estilo único, e sempre se aventurar com peças de roupas diferentes, roupas de alfaiataria e elegantes como aquelas não estavam presentes no seu dia a dia. Mas, desde que a sua vida foi introduzida com visitas a tribunais de justiça, a quantidade de roupas elegantes, bonitas e comportadas aumentaram em seu guarda-roupas.

Charlie andava de um lado para o outro, roendo as unhas do polegar enquanto tinha os olhos perdidos ao chão lustroso do Tribunal da Família do Condado de Nova York. Assim como das últimas vezes, Lindsay, Sam e Bucky estavam presentes ao lado de seu advogado, Dylan Matthews.

Era a audiência para a custódia de Harper. Era para Joshua Redford estar presente ao lado de seus advogados, mas a sua ausência definitiva deixava a custódia apenas para Charlotte e o governo — onde seria decidido se Harper continuaria vivendo com o Abrigo e com a mãe, ou teria uma casa definitiva para o resto de sua vida. E céus, esperava que ganhasse aquela causa.

Não tinha mais ex-namorados tóxicos e criminosos para atrapalhar a sua vida, não tinha mais nenhum crime em sua ficha, não tinha mais que fazer serviços comunitários, não precisava provar a sua sobriedade. O único empecilho que poderia foder com tudo, já havia sido resolvido, não só graças a Dylan e sua equipe maravilhosa, mas graças a Bucky e Sam.

Nunca havia matado alguém por livre e espontânea vontade. Em toda a sua vida, sempre que assistia noticiarios ou lia sobre o assunto, achava um absurdo alguém ter a frieza e coragem de simplesmente tirar a vida de outra pessoa. A ironia do destino foi ter colocado Parker Smith em sua vida, e graças a ele, Charlotte foi obrigada a tirar uma vida inocente — sendo acusada injustamente por anos e anos.

Hoje, andando de um lado para o outro pelo corredor do tribunal, Charlotte pensava sobre aquela ironia. Graças a Parker tirou uma vida inocente na época da faculdade, sofreu anos por aquele crime, e foi inocentada recentemente. Graças a Parker e suas escolhas estúpidas e impensadas, tirou outra vida, e desta vez não foi obrigada a fazer tal ato. Matou Parker Smith por livre e espontânea vontade, pensando unicamente na vida de sua filha. Não sentiu medo, arrependimento ou pena. Tudo que sentiu foi raiva, ódio e alívio. Alívio por nunca mais ter que lidar com o ex-namorado em sua vida. Alívio por Harper crescer tendo um único pai, que a amaria com todo o seu ser e que jamais a presentearia com traumas, medos e inseguranças. Alívio por finalmente ter paz e colocar um ponto final naquela fase conturbada de sua vida.

✓ Sparks • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora