━━━━━━━━
ESTAVA DE volta em casa - de onde jamais deveria ter saído, para começo de conversa. Charlotte estava deitada sobre a cama de casal, sendo cuidada por Bucky, Harper e os seus seis gatinhos, há uma semana. Os primeiros dias foram dolorosos até mesmo para respirar, mas, agora, estava bem melhor. Só sentia dores se fizesse movimentos bruscos demais - mas, com Bucky Barnes como enfermeiro, Charlie não movia um dedo sequer sem a assistência, preocupação e cuidado dele. Um tom de voz ou expressão diferente, já deixava Bucky em alerta e pronto para ajudá-la, sempre perguntando se ela estava bem ou precisando de algo.
Era o fim de tarde de uma quarta-feira, e o sol começava a se pôr lá fora. Uma brisa fresca entrava pelas janelas abertas do quarto de casal, as cortinas balançando de leve. Tinham ficado a manhã e a tarde toda no quarto, vendo filmes e desenhos, comendo besteiras e se divertindo, juntos. Toda a família. Harper tinha dormido no meio de um filme, entre Charlie e Bucky, e com relutância, Charlotte deixou Bucky levar a filha para o quartinho dela.
Bucky voltou para o quarto sozinho, sem a presença dos seis gatos - que desde que Charlie voltou, viviam seguindo os dois para todos os cômodos. Ele apoiou o corpo contra o batente da porta, olhando para a mulher deitada sobre a cama. Charlotte estava bem, na medida do possível. Após ter passado dois dias no hospital, outra vez em menos de um mês, se recuperando dos novos hematomas e feridas causados por Parker, ela estava de volta no conforto e segurança de casa.
Mentalmente e emocionalmente, Charlie estava bem até demais. Não estava em estado de choque, com arrependimento ou medo. Não estava tendo gatilhos e nem teve traumas após o que passou e fez. A terapeuta estava até impressionada com como Charlotte estava lidando bem com tudo que aconteceu. Ela estava em paz.
- Você vai ficar parado aí a noite inteira me olhando igual um stalker maluco? - ela brincou.
Bucky riu e fechou a porta, caminhando até a cama e deitando ao lado de Charlie.
- Você está bem? Precisa de alguma coisa?
- Estou bem, meu enfermeiro. Não aguento mais ficar de repouso - resmungou, entediada. - Quero sair do quarto, caminhar, brincar com os gatinhos e com a Harper, ver o sol...
Ela revirou os olhos e Bucky sorriu, pegando a mão dela na sua.
- Assim que você estiver cem por cento bem prometo que vamos fazer tudo isso. - Ele beijou o dorso da mão dela.
Charlotte suspirou, apertando a mão dele e o olhando profundamente.
- A gente precisa conversar, Bucky.
Ele fica preocupado.
- Eu estou bem, relaxa... - Riu. - Eu só queria te pedir perdão.
- Perdão? - Ele a olhou confuso. - Amor, do que você tá falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Sparks • Bucky Barnes
Fanfiction𝑺𝑷𝑨𝑹𝑲𝑺. ⸻ Aos 26 anos, a vida de Charlotte Zhang não estava indo conforme havia planejado aos dezesseis anos. Solteira, mãe solo, com um emprego instável, sem família e sem teto. Era um pesadelo acontecendo bem diante de deus olhos. E...