epílogo

204 43 36
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

Dois meses depois...

ERA UM grande dia para ela.

Era o dia da inauguração do seu estúdio de fotografia em sociedade com Blake Stewart, seu melhor amigo. Sparks, era um estúdio pequeno, mas que já tinha muitos clientes à procura de Seus serviços — alguns clientes estes, que estavam trabalhando com Charlie desde que havia criado o seu site pessoal, meses atrás.

O estúdio estava localizado em um prédio de tijolos, no Soho. O letreiro de LED, com o nome do estúdio, estava pendurado sob as portas de vidro que davam uma bela visão do interior claro, moderno e espaçoso do local. Tudo escolhido a dedo por Charlie e Blake.

Graças à sociedade com Blake — que depois de tudo que aconteceu com a Pixels, desistiu de reerguer a empresa da família após todas as polêmicas envolvendo seu pai e Joshua —, tinham oito funcionários: três fotógrafos, dois editores, duas recepcionistas e um cinegrafista. Blake era o gerente do financeiro, enquanto Charlie atendia alguns clientes especiais e gerenciava a administração.

Toda a sua família estava presente naquela inauguração. Até mesmo os seus gatos. Alpine por ser a mais velha, andava livremente pelo local, enquanto os seus irmãos estavam ou com coleiras ou dentro de mochilas apropriadas para passeios. E, apesar do ambiente diferente e cheio, estavam todos se comportando perfeitamente bem, e sempre ficando perto de Harper, que segurava três gatinhos pela coleira em algum lugar do estúdio.

Charlotte Zhang respirou fundo, encarando o seu reflexo no espelho. Estava há vinte minutos trancada no banheiro feminino, não por nervosismo ou ansiedade por conta da responsabilidade de ser dona de um estúdio fotográfico. Não. Quem dera fosse só por isso, na verdade. Os seus olhos estavam vermelhos, graças ao choro compulsivo que a atingiu ao entrar no banheiro.

Ela levou as mãos na torneira, que expelia água abundante e gelada na pia, e jogou uma grande quantidade no rosto, nem ao menos se importando com a maquiagem que havia passado mais cedo. Aquilo era a menor de suas preocupações no momento.

O celular sobre a bancada de granito apitou, fazendo Charlie soltar um suspiro de susto. Cinco minutos. Cinco minutos que poderiam mudar completamente as suas vidas.

Com as mãos trêmulas e molhadas, Charlotte desligou o cronômetro e pegou o copinho de plástico que havia pegado na cozinha. Sabia que era uma péssima hora, e um péssimo lugar para estar fazendo aquilo, mas depois de vomitar todo o almoço no vaso sanitário, tudo que passava na sua cabeça era na possibilidade que a corroia desde que sentiu os primeiros enjoos — que começaram há umas duas semanas, com enjoos constantes pela manhã, e após cada refeição. Poderia ser uma virose, ou até mesmo uma intoxicação alimentar. Mas, a sua intuição materna sabia que não era uma doença.

✓ Sparks • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora