━━━━━━━━
O APARTAMENTO DE Bucky estava cheio naquela manhã. Sam e Nat estavam sentados no sofá da sala, cada um focado em seus próprios pensamentos. Joaquin Torres estava na mesa de jantar, com todos os seus equipamentos espalhados pela mesma enquanto digitava freneticamente no computador.
Amelia Griffins estava encostada contra a parede do corredor, mordiscando as unhas e olhando hora para Lindsay e hora para Bucky, preocupada com os dois. A outra ruiva estava no mesmo lugar desde que todos haviam chegado ao apartamento, sentada no sofá rodeada pelos gatos e encarando o teto com os olhos vermelhos, inchados e cansados.
Bucky andava de um lado para o outro, os seus cabelos estavam bagunçados, a bochecha estava inchada e levemente roxa e ainda tinha sangue seco no canto do rosto. A jaqueta de seu uniforme estava aberta e as luvas descartadas na mesa de centro. Estava um caco, fisicamente e emocionalmente.
Torres tentava hackear o celular de Charlie de alguma forma que eles não sabiam e nem queriam entender de tão complicado que parecia. Ele estava em busca de encontrar a localização de Charlie, já que Blake Stewart após várias ligações insistentes continuava sem respondê-los.
Já estavam todos pensando no pior, preocupados com o que diabos Charlotte quis dizer que sabia quem era Crane WS — e o que diabos tinha acontecido com a mulher. Eles tinham ouvido a mensagem que Charlie havia deixado para Bucky várias vezes, tentando descobrir entrelinhas alguma pista de seu paradeiro, com quem estava e o que havia acontecido. Mas até agora nada. A mensagem era interrompida antes de Charlie dar a resposta que tanto queriam saber.
Após longos minutos, que pareceram horas, Torres finalmente conseguiu hackear o sistema operacional do celular de Charlotte. Ele soltou um grito animado ao conseguir, atraindo a atenção de todos para si.
— Ela ainda está na Pixels — disse ele, apontando para o mapa de Nova York na tela do computador, onde uma bolinha vermelha piscava sobre o endereço do estúdio de fotografia de Blake Stewart. — Não consegui acesso a mais nada no celular dela... Parece que todo o conteúdo que tinha no sistema foi evaporado.
— E o que isso quer dizer?
— Provavelmente o celular dela foi destruído. Só assim para não conseguir hackear o sistema operacional.
— E como conseguiu a localização dela?
— Pelo cartão SIM. Os outros dados, como fotos, vídeos, aplicativos e documentos ficam armazenados na memória do celular.
— Vamos — disse Bucky, interrompendo a conversa entre Sam e Torres.
Ele caminhou até a mesa de jantar, pegando o seu colete e o vestindo. O seu rosto estava impassível, sem nenhuma mísera expressão sequer. Mas todos sabiam, Bucky estava extremamente irritado e preocupado — e sabiam que aquilo tudo podia acabar bem mal para quem quer que estivesse com Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Sparks • Bucky Barnes
Fanfiction𝑺𝑷𝑨𝑹𝑲𝑺. ⸻ Aos 26 anos, a vida de Charlotte Zhang não estava indo conforme havia planejado aos dezesseis anos. Solteira, mãe solo, com um emprego instável, sem família e sem teto. Era um pesadelo acontecendo bem diante de deus olhos. E...