atenção 🖐🏻❗️ este capítulo contém cenas de violência doméstica que podem causar gatilho, caso não se sinta confortável, recomendo não ler! boa leitura 💗
━━━━━━━━
ESTAVA HÁ duas horas sentado naquele sofá, os olhos fixos em uma foto de Charlie e Harper. Não havia nem sequer aceitado a água que lhe ofereceram ou opinava no que era decidido por seus amigos.
Estava exausto, mentalente, fisicamente e emocionalmente. O seu coração doía a cada batida descompassada que dava e já não restavam mais lágrimas em seus canais lacrimais para escorrer por seu rosto cansado e pálido. Não existia energia em seu corpo para lutar, para fazer algo. Só queria que todo aquele pesadelo acabasse e Charlie estivesse de volta em seus braços.
Mais uma vez, em menos de um mês, estavam todos reunidos em seu apartamento. Joaquin trabalhava na mesa de jantar ao lado de alguns agentes do FBI, Sam andava de um lado para o outro enquanto falava no telefone com alguém, Natasha e Amelia discutiam algo enquanto observavam as imagens de uma câmera de segurança no notebook, e Lindsay estava com Harper no próprio apartamento, tão desolada quanto ele. E, bem, havia Bucky, que estava naquele estado catatônico desde que havia chegado em casa.
Charlotte, mais uma vez, estava desaparecida. Mais uma vez, Bucky foi inútil em protegê-la e a perdeu. Estava odiando aquela frase: mais uma vez. Queria queimá-la junto a Parker Smith. Queria extingui-la do vocabulário, do dicionário, do mundo.
Quando chegou no abrigo, afobado e desesperado, com o sangue fervendo em suas veias e os olhos brilhando puro ódio, Bucky passou três horas revistando cada casa, rua, estabelecimento e beco em busca de Charlie. Provavelmente, agindo pelo impulso e pela raiva,deve ter gritado ameaças e palavrões para algumas pessoas inocentes. Provavelmente, agindo pelo impulso e pela raiva, tenha enfiado o punho em algumas paredes, quase atropelado alguns pedestres e quase se acidentado no trânsito movimentado de Nova York.
Não a encontrou. Ninguém sabia onde Charlie estava. E o rastreador que Joaquin tinha instalado no novo telefone dela não ajudava em nada. Bem, Charlotte não os ajudava em nada, já que o telefone havia sido abandonado no assento do metrô com um bilhete que simplesmente dizia: sinto muito.
Com relutância, e sendo forçado por Amelia — que usou os poderes nele —, Bucky voltou para a casa, e, desde então, estava ali, sentando no sofá sem nenhuma reação após chorar por horas a fio enquanto todos trabalhavam para encontrar a sua garota. Não conseguia mexer. Não conseguia falar. Não conseguia fazer nada além de encarar a foto de Charlotte e Harper — o mundo inteiro de Bucky em uma única foto. E o seu mundo estava desaparecido. Elas se foram e Bucky nem ao menos conseguia reagir. Elas se foram e levaram tudo que restava de humano nele, incluindo o seu coração.
Não aguentava mais viver daquele jeito: preocupado, com medo e culpa. Estava tudo bem com eles. Eles tinham acabado de se reencontrarem, e estavam trabalhando para reconstruir o relacionamento deles, a família deles. Estavam vivendo em paz e felizes. Por que estavam fadados a viver um pesadelo após o outro? O que haviam feito de tão ruim para serem castigados daquela forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Sparks • Bucky Barnes
Fanfiction𝑺𝑷𝑨𝑹𝑲𝑺. ⸻ Aos 26 anos, a vida de Charlotte Zhang não estava indo conforme havia planejado aos dezesseis anos. Solteira, mãe solo, com um emprego instável, sem família e sem teto. Era um pesadelo acontecendo bem diante de deus olhos. E...