━━━━━━━━
O APARTAMENTO estava completamente em silêncio. Os gatos dormiam tranquilamente na sala de estar, enquanto Charlotte Zhang lavava a louça do café da manhã.
Além dos gatinhos, Charlie estava sozinha. Bucky havia saído cedo para trabalhar e sabe se lá quando voltava para casa. E não tinha nada para fazer para passar a hora até o horário que sairia para pegar seu próximo turno.
O trabalho no Daisy's estava rendendo uma grana boa, não era o melhor salário do mundo — e não era a melhor funcionária —, mas estava dando para ajudar Bucky com as despesas. O seu horário de trabalho era apenas de noite, pegava às seis e largava às dez da noite, de segunda à sexta.
E, conforme o relógio em formato de coruja — presente de Lindsay para Harper — preso na parede da cozinha, ainda eram duas da tarde. Quatro horas livres e sozinha para fazer o que quisesse. Ela enxugou as mãos molhadas em uma toalha e bufou, completamente entediada.
Com passos arrastados, Charlotte sentou-se no sofá macio e confortável, tomando cuidado para não se sentar em Lâmina e Milo. Ela encolheu as pernas, apoiando o queixo sobre os joelhos e olhou ao redor. Não queria dormir, nem assistir televisão e nem ler um livro.
Charlotte revirou os olhos, ponderando se deveria mandar uma mensagem para Lindsay ou Bucky. No entanto, Lindy estava trabalhando e Bucky nem deveria estar com o celular por perto.
— Que tédio... — murmurou, jogando a cabeça contra o encosto do sofá e encarando o teto.
A convivência com Bucky estava sendo incrível. Como ele havia mencionado, mal se encontravam, ainda mais agora que Charlie trabalhava na parte da noite. Eles se viam no café da manhã e, às vezes, quando Bucky não estava dormindo, quando Charlie chegava do trabalho. Duas vezes o homem foi buscá-la no Daisy's, feito um bom e dedicado namorado falso.
Eles estavam bem. O homem continuava a provocando com os apelidos bregas e bobos. Eles tomavam café da manhã juntos, conversando sobre a vida, o trabalho e as amenidades do dia a dia. Eles riam, brincavam e fofocavam. Era divertido, tanto para Charlie quanto para Bucky — e já estavam se acostumando com a presença constante do outro.
Charlie soltou um longo suspiro e ficou de pé, andando pela sala sem rumo. Ela parou de frente para a janela de vidro, observando a paisagem bonita que tinham do Brooklyn enquanto pensava na sua vida. O advogado que Bucky e Sam arrumaram, Dylan Matthews, era de fato muito bom. Eles se reuniram alguns dias atrás para conversar e Charlie saiu bastante satisfeita da reunião — e com uma promessa de recuperar os três dias com Harper.
Dylan estava confiante de que conseguiria ajudá-la. Ele disse que aos poucos conseguiria mudar os encontros com Harper, até fechar a papelada para guarda definitiva. Segundo ele, iriam começar com os três dias, passando para uma semana, depois a guarda provisória e por fim, Harper sendo sua por direito, como deveria ter sido desde sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Sparks • Bucky Barnes
Fanfic𝑺𝑷𝑨𝑹𝑲𝑺. ⸻ Aos 26 anos, a vida de Charlotte Zhang não estava indo conforme havia planejado aos dezesseis anos. Solteira, mãe solo, com um emprego instável, sem família e sem teto. Era um pesadelo acontecendo bem diante de deus olhos. E...