Capítulo 2

53 2 0
                                    


Ser separada de Draco foi realmente assustador, ficando travada entre as demais pessoas, Draco parou um pouco a caminhada.

- O que está esperando? – Não foi amigável ou convidativo já que ela o atrasava, ele realmente queria manter algumas coisas reservadas e o acordo do casamento era algo incluindo nisso agora para conversa com ela sem bandeira abria assuntos os mexeriquei-os de plantão.

- Estou um pouco nervosa. – Resmungo olhando para os demais correndo ao longe e ela permaneceu parada e Draco xingou um pouco e resmungo a empurrando para o grupo de novos alunos.

- Siga eles, e quando receber a casa conversaremos mais. – Foi super direto, virando o corpo e seguindo seus próprios caminhos a carruagem a deixando sozinha, Draco seguro para não olhar para traz, mas quando conseguiu chegar na outra ponta de seu caminho permitiu de canto de olho vendo-a ainda travada nos demais jovem o fazendo suspira irritado.

- O que te aborrece? – Um dos outros sonserinos o incomodo.

- Nada da sua conta. – Ele nunca realmente pensou que teria mais do que alguém para conversa, vendo agora a mesmo perdida e sozinha viu que terá mais responsabilidades do que queria o fazendo bufar.

...

Sarafina realmente nunca pensou que ia estar no centro das atenções e muito menos acabando com tudo so quando um chapéu velho e acabado colocado sobre sua cabeça e gritar aos quatro ventos "lufa-lufa" a o que poderia ser pior? Bom ela nem conseguiu comemorar, porque não conseguiu nem ao menos olhar para Draco, ah seu pai vai matá-la.

Comer se torno um castigo porque seu estomago parecia mais embrulhado do que qualquer outra coisa.

O pouco de coragem que teve olho para ele, vendo seus olhos duros a fazendo se encolher, ah esse começo foi horrível. Sentiu ate mesmo lagrimas começar a forma, esta tudo estragado não? Escondendo as lagrimas errantes longe dos olhos curiosos dos demais, focando em sua comida.

Já Draco parecia irritado, ele aceitava até mesmo uma casa corvinal, mas uma lufana é realmente a ele já estava imaginando trocar essa ai.

- E agora? O que fara? - Blaise encarou a mesma ao longe.

- Cala boca. – Voltando seu pudim, bufando irado.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora