Sarafina realmente encarou essa nova virada da relação deles de forma positiva, ela anisava por isso fazia bastante tempo, talvez não so ela porque depois desse beijo simples e forte Draco parecia ansioso para fazer de novo mais como ambos são azarados ninguém os deixou sozinhos depois disso.
Primeiro que tinha suas obrigações com a sra. Malfoy já que tinha que aprender os bons modos e claro sua vestimenta foi mudada conforme a sua sogra achava pertinente, Draco tinha avisado que se ela não se sentisse confortável era para pôr limites, mas como ela ficou longe de amor materno fazia um tempo, bom Sarafina aproveitou.
Tinha também o lúcios que realmente se dedicava a algo com ela sobre instrumentos e Draco que dormia toda vez que treinava a arpa, dormia que nem um bebê a fazendo gravar a imagem, mesmo com a fachada dura e cruel vindo dos Malfoy tudo que sentiu ao lado deles foi amor, até mesmo com Draco seus momentos de alegria vinha quando iam a lojas de trouxas o vendo tentar andar num elevador sem o negócio explodir ou comer um milkshake sem surta a fez realmente arrancar memorias interessantes.
- Vamos compra nossos livros. – Draco entrou na sala de leitura com rapidez. – Já sabe quais matérias vai se dedicar a esse ano? – Jogando seu corpo ao lado de Sarafina que tudo que fez foi o beijar na bochecha o fazendo engasgar e as bochechas pintarem num rosa claro lindo. – O-o que foi isso?
- Vontade, já que só consigo fazer isso. – Sussurrou a última parte o vendo concorda com um sorriso bobo. – Que matérias vai se dedicar? – Sarafina por esta longe de olhos atentos deixou seus dedos delgados brincarem com os cabelos prateados que vinham de Draco indo para mais perto de seus mações do rosto o pressionando não notando o jovem Malfoy aproveitando o carinho que recebia, um carinho tão íntimo, um carinho que seria dado pelo seu raio de luz.
- Não sei, realmente não sei. – Deitando-se por fim no colo de Sarafina deixando o carinho se intensificar.
Draco pegou o livro começar a ler em voz alta para os dois presos naquelas carícias, narcisa que já iria os chamar e os reprender pôr a fazer espera congelo para o momento naquele sofá perto da lareira enquanto seu pequeno príncipe da sonserina recebia carinho de sua princesa.
...
Mesmo no meio de tanta comoção, Sarafina se viu sentada com Draco em seu grupo na sonserina, o que causa um clima estranho envolvendo-a pelo menos para os meninos e a jovem Pansy tem que um traço amoroso forte pelo príncipe da sonserina.
Como resultado ela ficava na janela olhando as coisas com felicid.
- Vocês viram o que resulto o jogo? – Blaise pondero entre as diversas conversas.
- Sobre a marca? – Draco parecia animado com o tom da conversa e o consentimento do geral. – Bom, sei que Potter foi acusado de fazer tal coisa...
- Por que ele sempre está perto quando as coisas dão errado?! – Pansy resmungo já abrindo um sorriso com os demais.
- Acha que ele está envolvido com o lord das trevas? -Sarafina levantou seus olhos do gato para ver quem comentava essas curiosidades, todos ali naquela casa sabiam que Voldemort estava em algum lugar esperando para pegar Harry Potter, ficando ao lado dos Malfoy entendia que tinha grande chance de ver aquele ser cruel e asquerosos.
- Pelo que soube do meu pai... – O trem parou e Mateo paro de falou fazendo a conversa quente ser interrompida e Draco resmungo.
- Continuamos no dormitório. - Draco por fim saiu do caminho a puxando com ele, o gato simplesmente subiu em seus ombros e ficaram ali ao seu lado. – Te explicou depois as coisas. – Seus olhos cinzas voltaram a mesma com tranquilidade.
- Está tudo bem, esses assuntos não me apetecem tanto. – Ele sabia, sabia que Sarafina não era muito fã de Voldemort, conseguia lidar com muita coisa com o assunto do ditador ela não conseguia, e seus olhos lhe entregaram isso.
- Só falarei o essencial. – E foi no vagão sozinho que Draco a beijou, foi um selinho já que sentiu a pressão de seus lábios logo depois os dedos frios saírem de perto de seu queixo deixando-o ainda inclinado para cima. – Vamos? – O sorriso de orgulho que vinham de Draco a fez enrubescer.
- Sim, vamos. – Aceitou a mão e seguiu atras do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva de Draco Malfoy
FanfictionDraco sempre quis crescer e provar para sua família que ele era capaz de assumir grandes responsabilidades. Aos 13 anos, em vez de se preocupar com vassouras ou humilhar aqueles de sangue ruim, ele foi para a Itália com sua família em busca de uma n...