Capítulo 9

21 2 0
                                    

Draco tinha sabido que lord voldmord volto.

Draco encarou Sarafina que parecia pensativa enquanto voltava com ele em sua cabine, pela primeira vez não sentiu uma euforia como muitos amigos que tinham esse direito, o que ele realmente sentiu foi medo porque Miranda o lembro que a relação deles foi prevista e que um Capuleto so conseguira usar seus poderes se tiver totalmente ligado a pessoa.

" a lealdade em minha família é mortal!"

"ela fara de tudo para te proteger"

- O que pensa tanto? – O toque gentil fez Draco desperta com ela a sua frente e seu sorriso marcante. – Está ansioso para voltar para casa? Poderemos ir a um evento de música como aviamos prometido ao seu pai...

- Duvido que ele terá tempo para isso agora. – Draco se a como em seu acento. – Mas acredito que irei com você de qualquer forma. – As mãos pareciam de uns tempos para cá assumir controle próprio para se entrelaçar.

- Um dia vou conseguir o levar a Disney e será maravilhoso. – Draco realmente não queria lidar com trouxas, mas negaria ate o último fio de seu cabelo dizendo sobre sua curiosidade dos lugares trouxas e do mundo que nunca pode ver.

- Duvido. – Deixando que o gato felicid se arruem no meio de ambos.

- É uma tentativa. – Deitado sobre seu ombro e voltando a ler o deixando em seu mundo de pensamentos.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora