Capítulo 3

16 2 0
                                    


Aula de poções.

Ia ser bom ter outro professor.

Sarafina foi guiada por Draco para dentro da sala, uma mão em seu ventre e a cabeça em seu ombro, o que tinha na frente de ambos, bom era algo novo, parecia que Hermione estava la como sempre Harry e Rony também? Tinha pensado que Harry não tinha dado certo na matéria por causa de snepe? Bom novo professor novos recomeços...

- Horácio é um puro sangue, - Draco sussurro para o ouvido tático de Sarafina enquanto o via falar. – Um ótimo sonserino dizia meu pai... – Sarafina o encarou. – Ele costuma dar festas particulares para alunos excelentes.

- Então você vai ser um desses alunos? – Sarafina acreditava em Draco mais que ele mesmo as vezes, e dom do namorado era maravilhoso.

- No seu mundo eu poderia até ser ministro da magia. - Draco tinha as bochechas vermelhas escondidas pelos cabelos cheirosos vindos de Sarafina.

- Você pode ser tudo que quiser, sendo maravilho do jeito que é tudo é possível! – aquilo aqueceu o coração dele de um jeito que nem a magia das trevas ou até mesmo suas inseguranças conseguiam chegar em seu órgão mais puro.

- Se você diz. – Foi tudo que disse virando aquele rosto amável para frente, enquanto tentava buscar um pouco de autocontrole que ainda tinha.

- Poção do amor, dizem que você sente o cheiro de mais lhe atrair. – Sarafina se inclinou para dar uma cafungada entre a explicação do professor, e seus olhos ficaram escuros porque sentiu a colônia do Draco, a grama recém cortada, o gosto de prata molhada dos anéis de Draco a fazendo simplesmente ficar perdida por um tempo, Draco teve que a puxar no meio das risadas de alguns enquanto professor acabou cortando tampando o caldeirão quando Sarafina volto viu que não era so ela que tinha entrado no meio do feitiço.

- E aí o que você sentiu? – O sussurro de Draco a puxou para traz.

- Você. – Respondeu no mesmo nível de som.

O fazendo sorrir triunfante entre os demais garotos, o velho continuou falando sobre como a poção sorte liquida seria o prêmio da aula e Draco queria aquilo, poderia facilitar sua vida, Sarafina viu o olhar determinado de Draco e decidiu que ia ajudar.

Mais pensar era mais fácil do que fazer.

Fazer o desafio realmente foi difícil, tinha bolinhas voando Rony foi tentar cortar e bom acabou acertando sua testa a fazendo rir baixo enquanto ouvia uma "desculpa" Draco simplesmente reviro os olhos voltando para suas atividades, não demoro muito para alguns sendo abandonado porque deu errado deixando serafina, Hermione e Harry.

O que a deixou surpresa voltando a Draco em choque o vendo sorrir sobre o fato.

- Você consegue. – Foi tudo que ele falou, mas Sarafina no meio do choque sentiu a pressão, ela poderia realmente não ser um peso morto para Draco e fazer algo certo.

Bom tudo ia bem ate Horácio testar e bom veio a explosão, Draco a puxou e a proteger contra a explosão surfando o professor, contra o peito de Draco sentiu realmente algo quebrar e lagrimas iam cair se não fosse o aperto firme contra sua cintura.

- Desculpa. – Foi tudo que sussurro o vendo limpar de leve, foi tão disfarçado que ninguém noto os dois.

- Está tudo bem, você não fez nada de errado. – Mesmo Draco a garantindo Sarafina sentiu um buraco em seu estomago o deixando preocupado com seus olhos, mas Draco sabia realmente que algo estava errado quando ela fugiu no final da aula.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora