Capítulo 8

15 1 0
                                    


Bom, a querida Pomona Sprout.

Surrupiou uma garrafa de licor para dividir com suas alunas, e realmente Sarafina sempre foi tão animada para beber ou encher o caneco como diz seus amigos da lufa lufa, que mandou para dentro seu copo de licor e porque fez isso! Bom, ela toma uma bela golada e acabou caindo no chão que nem um saco de batata.

- AH MEU DEUS! – Berro alguém e tudo que Sarafina queria ver era Draco, mas tudo que sentiu foi dor e um silencio junto com o fundo preto.

Quando conseguiu abrir os olhos deu de cara com muita gente, mas o olhar acinzentado bom estava no canto da sala com um rosto sombrio, quando conseguiram ficar sozinhos ela não pensou duas vezes, abriu os braços divagar e ele simplesmente abriu aonde o corpo veio na sua direção.

- D-draco. - Simplesmente relaxou quando o sentiu contra seu corpo, as mãos fortes e marcantes traçaram o rosto dela indo para o vale dos seios cobertos por roupas simples hospitalar, enquanto descia para a costela onde tinha marca indo pela lateral já apertando a coxa dela.

- Pensei que...

- Está tudo bem. – Garantiu enquanto o sentia quebra sobre ela.

- Não posso mais te colocar em perigo. – Draco realmente quando soube do que aconteceu ele larga o jogo, veio correndo e descobriu que a garrafa para dambordo foi usado para servir a comida da festa das meninas e sua noiva, namorada, esposa, tomou e quase morreu se não fosse Gina que a salvo.

- Ah querido foi um contratempo, não fique se culpando. – Beijando de leve voltando para o mundo dos sonhos.

- Sarafina... – Foi um chamado de puro pânico.

...

Bom depois de beber álcool e quase morrer, Sarafina acredita que karma ele vem as vezes a cavalo, ela sabia do colar, ela sabia que o licor era para o diretor e não sabia que ia acabar no meio de um duelo entre Draco e Harry.

Primeiro que depois que ela saiu da ala hospitalar Draco virou sua sombra, até o momento que ela ia dormir e o momento que ela ia acordar, bom Draco estava ao lado dela, não que isso seja ruim, mas depois de bater um prato os dois já iam voltar para o armário e realmente testa pela última vez, bom Sarafina bebeu muito refresco e ela precisava ir no banheiro.

Antes de ir eles conversavam sobre Harry e o quanto ele sabe.

Bom por que né? Por que tinha que acontecer tudo de errado de uma vez só? Bom, Sarafina simplesmente antes de entra num banheiro viro para Draco e beijou sua bochecha. – Espera ai um pouquinho, - Com um delicado carinho eles se afastaram e quando Sarafina volto para perto de Draco estava rolando uma confusão naquele banheiro.

Andando com certo medo entre gritos e berros de feitiços.

Sarafina chamou o Draco e tudo que ela ouviu foi "Sectumsempra" e quando noto veio uma dor horrível a fazendo tocar seu corpo e vendo sangue? – Dra-draco? – Ela simplesmente caiu com uma dor agonizante, no meio disso ela conseguiu ver Harry com um rosto chocado e quando volto para frente viu Draco a olhando sério.

- Maldito! – Foi tudo que ouviu enquanto sentia seu sague sair do seu corpo, a fazendo fraquejar ela não o conseguia falar e tossia sangue a fazendo segura a perna dele e Draco invés de atar Harry simplesmente abaixo e começou a fazer um feitiço para a remendar. Snepe passou por um Harry que correu dali e ajudo um Draco desesperado. – Não está funcionando, o que estou fazendo de errado? – Draco seguro a varinha com força enquanto segurava a mão com carinho.

- Continue e tenha foco. – Foi tudo que falou e Draco limpou as lagrimas com o sangue dela e continuou.

Uma hora o sangramento paro.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora