Draco realmente não entendia nada sobre garotas.
Uma hora Sarafina estava em seus braços trocando beijos e toques quentes, e no outro ela estava distante e sempre ocupada.
O pior de tudo foi ver conversando com Blaise e Mateo, nunca se deram bem e agora quando ganha o maior gelo do mundo viram superamigos? Sentiu se um brinquedo, sentiu usado e nada pior do que um sonserido ser deixado de lado por alguém que ele goste, com isso em mente Draco sabia que Sarafina tinha um lugar escondido numa clareira perto do lado negro.
- Olha so que eu vejo, alguém que anda bem sumida não? – Draco tinha imaginado entre e soltar o que sentia, mas olhando Sarafina agora de perto parecia que algo realmente estava errado, mas mesmo querendo saber se manteve distante, ficando em cima de uma das pedras que escondia aquele lugar enquanto ela parecia desconfiada de como surgi. – O que minha querida noiva anda fazendo de tão importante que anda distante de mim. – Pulando logo afrente ficando elevado sobre ela.
- Não vi você notando muito a minha falta já que ficou conversando com as jovens da escola Beauxbatons, - Sarafina parecia fria demais para seu normal e Draco ficou pensativo em como seguir adiante. – So deve ter notado que não estive la porque não estive na aula de poção em seu horário porque da última vez que conversamos parecia menos interessado em...
- Você fala muita merda. – Draco simplesmente não entendeu nada. – Claro que ia notar sua falta na sala, precisa de informações e quando olho você não estava lá. – Tinha mais vezes que ele nota sua falta de presença como nas manhas preguiçosas ou nos intervalos onde normalmente brincavam pelos corredores, mas ele fala isso? Não, decidiu ir pelo caminho da ignorância.
- É isso que eu sou para você! – Sarafina o encarou puramente chocada. – Uma pessoa para lhe entrega respostas, tudo que tivemos é so isso que eu sirvo?
- Tudo que passamos? Está exagerando, passamos um único ano juntos e momentos na minha casa e só, você não deve esquecer essa união é recente. – Que bom que a discussão corria entre as arvores porque Draco não ia entender porque seus amigos o olhariam feio, sabia que com Sarafina nem ele mesmo entendia o que acontecia. O silencio dela so o fez continuar. – Não esqueça que você é minha noiva, meu objeto....
- Eu não sou um brinquedo, eu tenho sentimentos!
- Você sempre foi um brinquedo e nada mais que isso! – O tapa que ele tomou fez até o rosto vira, foi com tanta intensidade que quando Draco encarou ela a viu chorando.
- Eu pensei que com você, eu não seria um objeto, teria uma pessoa que me amasse e cuida-se de mim. – E com isso ela correu para longe as lagrimas.
Draco por sua vez tudo que sentiu foi o rosto ardendo e uma raiva borbulhando que já estava saindo, que estava finalmente tomando conta de seu corpo. – Quer saber eu não quero mais saber desse CASAMENTO! – Pegando aquele anel e jogando longe.
Mas no mesmo momento que a raiva tomou conta o desespero pareceu o desperta na mesma hora que o anel sumiu de perto dos seus olhos.
A mão parecia estranha leve demais sem o peso do seu anel, o anel de noivado o fazendo olhar a mão esquerda vendo a marca e a falta do objetivo o fazendo entender que agora ele estava ferrado com F maiúsculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva de Draco Malfoy
ФанфікиDraco sempre quis crescer e provar para sua família que ele era capaz de assumir grandes responsabilidades. Aos 13 anos, em vez de se preocupar com vassouras ou humilhar aqueles de sangue ruim, ele foi para a Itália com sua família em busca de uma n...