Capítulo 5

9 1 0
                                    


No meio de tanta explosão.

Draco e Sarafina seguiram se esgueirando para alguma fresta, algum lugar para se esconder.

- Por que me abandonou de novo? – Sarafina murmuro enquanto corriam.

- Vamos falar disso quando conseguimos nos abrigar. – O aperto na mão foi intenso. – Vou explicar tudo...

- Você sempre fala isso e sempre me deixar para traz. – Sarafina parou de andar e Draco simplesmente queria realmente entender o que ela tinha na cabeça, pelo amor de deus estavam no meio de uma guerra e ela queria conversar agora?

- Vamos para um sala pelo menos, qualquer lugar e você pode castiga seu noivo...

- Você não é o meu noivo. – Aquilo marco o Draco de um jeito que fez ambos se olharem alheios aos feitiços, escombros, pessoas morrendo e feridos. – Você terminou comigo quando eu dei meu coração para você!

- Sarafina...

- Você fez isso! Vai mentir? – Tinha lagrimas descendo mais as espreçoes que tinha no rosto dela era algo sofrido.

- Acha que eu quis deixar você na cama? – Draco simplesmente quebrou. – Acha que eu quis tudo isso? - Apontando para seu próprio peito. – Se acha que eu queria me juntar a ele? Sendo que no mesmo dia você estava quase morrendo nos meus pés? – Draco caminhou ate ela levantando o rosto com os dedos cheios de anéis. – Acha que eu gostei de vela sendo torturada e passando fome na minha casa? – os dedos foram na maçã do rosto para o pescoço apertando de leve.

- Não queria ser deixada sozinha, você disse que nunca ia me deixar e...

- Ele ia te matar, você não entende isso? – Draco puxou o rosto para ambos se escolhem com uma intensidade, so que a conversa foi parada com uma explosão fazendo ambos os corpos voarem para lugares separados Draco foi jogado numa direção e Sarafina foi para outra e pela primeira a mulher desmaio com vontade.

Draco simplesmente se levantou com o ouvido zumbindo.

- SARAFINA! – Continuou berrando olhando entre a nuvem de poeira.

Quando conseguiu ver de leve o castelo quase todo destruído, bom ela estava com a testa sangrando, Draco simplesmente a pegou nos braços correndo pelos corredores ate um armário de vassouras, seria agora que tudo ficaria bem. – Draco? – sussurro no meio do escuro. – Eu morri? – tão longe da realidade que fez Draco simplesmente nega com a cabeça a mantendo sobre seus braços onde ela nunca devia ter saído.

- Não querida, ainda não. – Lamento ter a deixado mais os perigos eram maiores tela junto a si. – Eu te amo. – Beijando as bochechas enquanto chamou luminus para ver melhor a lesão o deixando preocupado com a gravidade. – Por favor não me deixe querida. – Realmente rasgando sua camiseta e tentando estancar o sangue.

- Eu não sou você. – Resmungo se acomodando no colo do Draco. – Eu não deixei ninguém. – Sorriu de leve em quanto sua respiração foi ficando difícil, pela poeira, pelo medo, pelo leve escuro e pelo calor que recebia de Draco.

- Acha que eu quis te deixar? – Draco continuou seus trabalhos, enquanto protegia o corpo frágil.

- Sim. – Foi um sussurro tristonho enquanto os olhos lacrimejaram.

- Então vou ter muito trabalho para pedir seu perdão... – Sarafina deixou sua mão tocar o rosto sujo, Draco realmente nunca pensou que tudo que conhecia ia ser mostrados em cores tão escuras, aqui estava sua mulher em seus braços quase perdendo a consciência enquanto simplesmente os ideais de seu pai tomavam conta da escola.

- Se nunca mais me deixar, acho que esta tudo bem. – Ela sorriu com carinho.

Mas algo aconteceu, pessoas vinham na direção dele e Draco realmente a manteve em seu colo, a manteve protegida e amarrada a si enquanto segurava sua varinha e a porta foi aberta, mas antes de soltar qualquer feitiço viu Luna e nevil.

- Achamos eles! – Foi tudo que Luna berro aos demais.

Draco a manteve em seus braços, enquanto caminhava nem notando que a guerra tinha acabado por hora ouvindo nevil e Luna o explicando que eles recuaram por hora, recuaram para que Harry se entregasse. Draco realmente nunca entendeu essa fascinação do lord com o menino, mas tudo que Draco ajeitou foi Sarafina em seus braços.

- A cura pode demorar mais logo iremos dar um jeito nela. – nevil pondero levando para ala hospitalar, em quanto Draco andava ignorando os olhares, Rony e Hermione ficaram um pouco mais aliviado vendo os dois juntos, mas Gina parecia realmente preocupada com a amiga.

- O que temos aqui? – Chegou uma curandeira. – Você tem talento menino...

- Obrigada. – Foi tudo que Draco solto enquanto deixava o corpo delicado de Sarafina na cama improvisada. – Ela vai ficar bem? – Draco ajeitou os cabelos sedosos de Sarafina, Gina já tinha a mão dela entrelaçada em Sarafina, quando Draco viu por si tinha muita gente envolta o deixando desconfortável.

- Pelo visto não tem trauma, - As mãos simplesmente analisaram. – Acho que o desmaio seja pela pancada, mas logo deve acordar. – Concluiu com um sorriso.

Draco sorriu agradecendo voltando aos demais com incomodo, Luna também veio correndo na direção deles, mas Draco realmente já estava incomodado com tudo.

- Vocês podem sair. – Foi tudo que solto aos enxeridos fazendo a maioria fecha a cara e sair deixando o clima mais amistoso para Draco enquanto Gina tudo que fez foi rir baixo.

- Não seja mal. – Murmuro alguém fazendo Draco voltar para Sarafina meio mexido.

- Eles são irritantes. – Ajeitando sua roupa causando risadas leves dela.

A risada continuou de leve. Deixando o clima mais leve.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora