Capítulo 7

18 1 0
                                    


O Natal eles decidiram ficar na escola.

Então aproveitaram para aproveitei pelo menos so um pouco, no meio de tanta morte e trevas, Sarafina vinha trazendo luz, primeiro eles comeram, depois foram brincar na neve. bom mais ela do que Draco, depois foram patinar no gelo e ai a troca de presentes, bom ela ganhou uma presilha de cabelo que tinha a iniciais dos dois e Sarafina deu um pequeno relógio de bolso que abrindo revelava a foto de ambos se mexendo e beijando causando risadas de Draco e Sarafina viu rápido as lagrimas vindo do mesmo porque logo depois dos beijos bem "você é a coisa mais importante para mim!"

Claro que no meio de tanta alegrai, Sarafina deixa um presente para snepe, como um cachecol com o nome, Sarafina tinha aprendido com a dona Weasley, ela sempre quis aprender a fazer roupas e nada melhor do que fazer um cachecol para começar.

- Acha que ele vai gostar? – volto ao Draco que tinha um sorriso alegre.

- Claro, será do clube de presentes entre os professores, você fez para todo mundo. – Draco já estava imaginando a reunião de professores com os cachecóis feios que dói, mas ele falaria algo? não, os professores que lutem.

Mandou presentes para Luna e Gina.

No final, o Natal deles acabou numa dança numa pequena sala vazia onde tocaram uma música clássica, então foi um clima quente e feliz, a comida que ela fez na cozinha deixou o ambiente gentil.

...

A volta as aulas foram tensas.

Ouve um ataque a Harry Potter e como Sarafina sabe disso? Pela Gina é claro, que veem correndo contar tudo, a puxando dos abraços de Draco e a levando embora deixando o clima divertido e tenso muito rápido.

- Gente a vida de você é cheia de emoção. – Ajeitou os cabelos ruivos a fazendo rir.

- A sua também, é que eu conto a minha... – Aquilo a fez sumir o sorriso. – Desculpa.

- Não, é sua opinião, - Sarafina simplesmente respiro. – É que se eu pudesse contar, eu falaria... – provavelmente não porque Draco tem uma má fama enorme por causa dele mesmo e de sua criação conservadora.

- Eu sei, é que é frustrante as vezes. – Resmungo.

- Entendo. – Com isso o assunto foi para outro lado a deixando leve de novo.

Enquanto isso na aula de herbologia Sarafina ganhou a melhor pontuação e bom ia acabar ganhando uma comemoração, a fazendo surta de alegria mais quando avisaram que era so damas deixando Draco para traz a deixou meio nervosa, mas Draco impediu. – O que pensa que está fazendo? Desistindo porque vou ficar 3 horas sozinhos? Não, você vai e vai comemorar suas indicações...

- Mas e os planos? – Ela queria ver se dava para confirma que o guarda-roupa estava arrumado, mas ele negou.

- Se eu tenho que ir no quadribol você vai la e vai ganhar seus prêmios. – Beijando o topo da cabeça.

E com um sorriso ela saiu.

Mas Draco sentiu um mal-estar quando viu seu último sorriso.

Mal sabia ele que seria a última vez que a veria sorrir por um tempo...

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora