Draco e Sarafina pouco se olharam depois da iniciação, sentia que não podia piora.
Claro que viraram colegas da aula de poções. Snepe realmente parecia ter uma queda pelos seus alunos da sonserina já que era diretor, Sarafina achou bem divertido a cara do professor lembrava de seu tio avo irritado e resmungão a fazendo sorrir para a cara fechada.
Deixando snepe parado por um tempo tentando entender o que aquilo estava fazendo na sua sala de aula, já os demais pareciam bem curiosos sobre a nova aluna.
- Bom vamos começar a aula. – Voltando ao seu roteiro e Sarafina parecia animada aos demais olhares. – Vamos fazer a poção da página 54. – Resmungo indo para a frente da sala.
Sarafina volto ao exempla de Draco com expectativa e ele entregou com um bufo causando olhares dos demais, enquanto Sarafina simplesmente deixou sua varinha de lado voltando as misturas com tranquilidade enquanto snepe vagava entre os demais os forçando a olhar para suas próprias panelas.
Já Draco parecia concentrado em ver como Sarafina faria o desafio de snepe.
- Todos chegaram a mistura azul? – Snepe desperto os demais com as falas paradas. Com uma concordância Sarafina permaneceu silenciosa. - Sabe o que falta para a mistura está vermelha?!
Hermione levantou a mão.
- Sim senhorita Granger. – Rateou de leve.
- Para concluirmos a poção, precisamos de pelos de unicórnio...
- Na verdade precisamos de escamas de dragão. – Murmuro Sarafina para Draco com certa tranquilidade o vendo a encara pensativo. – Que foi?
- Como sabe? – Puxando o livro em busca de alguma revelação.
- É uma poção de humor, é para manter a pessoa num humor tristonho, coisas assim envolvem escama de dragão. – Sussurro baixo para Draco o vendo concorda de leve, Snepe simplesmente encarou tudo.
- Está correto senhoria Capuleto, mas aqui se levanta a mão para responder e não fica rateando com os demais colegas. – Virando para frente. – Já que parece ter um conhecimento se quero levar essa mesma base para uma poção de humor alegre envolvendo a página 57, o que deve ser colocado na mistura? -Ouve um silencio mais para surpresa de muitos Sarafina tinha a mão levantada. – Como...
- Posso responder? – Sarafina volto a Snepe com um sorriso inabalável.
- Prossiga. – Snepe encarou junto com os demais.
- Pelos de pumaruna. – Encarou o mesmo voltando ao Draco. – Eu disse que gosto de poções. – Sussurro ao mesmo que confirmo.
- Está correto, cinco pontos para Lufa- lufa. – Voltando para longe.
- Como é possível alguém ser mais inteligente que a Hermione? – Ron parecia impressionado já Hermione parecia curiosa e Harry ficou pensativo sobre o envolvimento da novata com Draco.
- Pensei que estava brincando. – Draco por fim terminou a poção.
- Você usa varinha. – Foi um comentário baixo, mas ainda causo olhares por cima dos dois.
- Você não? – Draco realmente a viu movimentar as mãos e os dedos de leve vendo alguns utensílios responder. – Impressionante...
- Também sei seguir alguns feitiços sem anunciar o que fazer. – Sarafina realmente o encarou com simpatia o deixando um pouco nervoso, aquele sentimento do primeiro dia parecia dominar seu corpo.
- Isso é algo para o sexto ano. - Um sonserino bisbilhoteiro surgiu na conversa fazendo Sarafina segura a risada enquanto Draco permaneceu com um semblante ilegível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva de Draco Malfoy
Fiksi PenggemarDraco sempre quis crescer e provar para sua família que ele era capaz de assumir grandes responsabilidades. Aos 13 anos, em vez de se preocupar com vassouras ou humilhar aqueles de sangue ruim, ele foi para a Itália com sua família em busca de uma n...