Epilogo

19 1 0
                                    


Se tudo ia bem aos Malfoy, tudo desmorono de um dia para o outro.

O ataque deu errado, e lúcios Malfoy foi preso, preso em askamba.

Alguém tinha que tomar o lugar de lúcios e quem seria? Narcisa, não a mulher ia ser usada manipular Draco, mas antes de Voldemort chegar na mulher esguia e de cabelos prateados uma nora muito fiel e protetora saiu do guarda roupa em que foi trancada pela mesma, foi trancada para que não se metesse, mais realmente a lealdade de uma Capuleto chegava ser sua morte, e a menina tomou o lugar da sogra, tomou o lugar da pessoa que ganhou seu título de mãe.

E Draco simplesmente viu a agressão que vinha em Sarafina em quanto estava congelado junto com sua mãe, sua tia Bellatrix ria da honra nobre que a menina deu, já que os espancamentos a deixaram no chão Draco foi permitido para andar e bom seus olhos lutaram para não cair aos olhos carinhosos de Sarafina demonstra sentimentos na frente do lord das trevas não seria uma boa coisa agora.

- Você vai ser um bom aprendiz...

- NÃO FAZ ISSO DRACO! – As poucas forças que tinha no corpo de Sarafina foi o suficiente para segurar a perna do menino e tudo que recebeu de bellatrix foi a maldição cruciatus a fazendo berrar enquanto Draco via congelado e diferente de um feitiço sentiu realmente congelado enquanto a cada direcionamento da varinha sua amante se contorcia no chão. - Não faz isso, não faz isso Draco... – Os sussurros nos meios dos gritos foram vindos em pura baba.

Sarafina sentiu seus ossos virando pó, a queimação em seu corpo era tanta que quando ia sentir pela quinta vez um corpo tomo sua frente, levantando seu corpo em pura magia ficando na frente dos olhos vermelhos de lord Voldemort.

- Um desperdício de sangue puro, - Sentiu as garras daquela criatura imortal bem na sua frente e Sarafina simplesmente tentou se livrar do aperto, as garras faziam marcas em seu pescoço. – Sua lealdade está em conflito com meus objetivos e nada ficara no meu caminho. – Jogando o corpo de Sarafina com tanta força no chão que sua cabeça se colchetou no chão criando um corte tão fundo que começou a sangrar, a dor na cabeça parecia tão pequena enquanto ao resto da tortura que Sarafina tinha passado sua visão tinha escurecido de vez a deixando imóvel.

- Será que ela morreu? – Bellatrix falou rindo chutando o corpo enquanto Draco finalmente se mexeu quando viu a lâmina perto ficando entre o corpo frágil e bom a tia. – Que foi Draco?! Vai ser homem pela primeira vez e falar para eu me afastar? – Draco simplesmente estendeu o braço.

- Faço qualquer coisa, mas deixa elas em paz. – Draco ainda estava com os gritos delas ecoando em sua mente gravados no fundo de sua mente, com certeza quando visse o bicho papão terá outra imagem, terá ela caída no chão. – Aceito qualquer tarefa, mas não mexa com ela de novo. – Um leve aperto em sua perna foi o suficiente para ver que ela continuaria lutando se fosse possível, mas Draco ignoro, sem o pai ele seria o cargo chef nessa família e não ia deixar que aquele que devia trazer a glória machucar sua mãe ou machucar seu raio de sol.

- Então aceita a marca? – Voldemort tudo que fez foi rir sobre afigura a frente. – Fazendo atos por amor não levam a pessoas ao sucesso olhe para mim, me decepciono com os Malfoy a cada dia que passa... – Com aquela varinha de osso direcionou para o braço puro. – Irá ser o novo comensal e terá uma tarefa que se falhar a primeira que irá morrer será aquela criatura no chão. – Apontando para Sarafina que estava entre a consciência e a inconsciência olhando para as costas de Draco, respirando com dificuldade. Com um movimento com a varinha uma marca da morte foi feita na menina no chão.

Draco veria depois como o símbolo do anjo caído, aquele ser que tinha um proposito e deu as costas para sua principal função.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora