Draco não estava lidando bem com a primeira briga.
Enquanto no meio disso Harry Potter foi anunciado como um dos jogadores do torneio tribruxo.
Ele poderia realmente sentir algo, mas no momento tudo que sentia era um vazio, um grande vazio em sua mente, na alma e até mesmo em seu dia, vela num canto conversando com Luna e não a vendo comer direito só o fez querer arrancar os próprios cabelos.
Por que ele tinha que ser um estupido?
- Olha so o que minha querida Capuleto encontro. – Uma das damas azuis se apresentou chamando atenção de Draco que simplesmente volto a comer o mingau. – Como anda as coisas? – A bruxa sem o convite acabou sentando-se na mesa deixando Draco realmente irritado.
- Não tem coisa melhor para fazer do que xereta minha vida? – A irritação so aumento com a risada.
- Então acredito que Bianca deve ter mexido com vocês dois, - A mais velha pondero conseguindo notar o olhar da jovem Sarafina sobre seu corpo. – Não acredite no que Bianca Capuleto faz e diz sobre sua pequena encantadora, Draco Malfoy. – Foi tudo que conseguiu dizer enquanto tentava levantar. – Além do mais a união de vocês já estava prevista desde o nascimento de ambos... – Draco seguro o braço a travando.
- Como assim? Prevista? Me explique isso! – Draco realmente sentiu um mal pressentimento e quando viu tinha largado o mingau indo atras da jovem e quando volto para Sarafina ela continuou encarando tudo a distância curiosa?
Quando Draco a parou num lugar menos afastado a jovem de vestes azuis parecia muito polida como Sarafina e bem Bianca aquela irritante.
- Não sabe dos acordos? – A jovem se apresento como Miranda Capuleto. – Ou sobre o que acontece com sua família e meu querido tio querem propor ao lord? – Draco negou bem rápido e olha ele odiava não saber das coisas e Draco sabia que lorde estava buscando jeitos de volta. – Bom, o casamento de vocês já foi previsto desde o momento de seus nascimentos, acredito que venha pela oportunidade de servi aqueles que sua família tanto adora...
- Isso não pode ser possível tive a oportunidade de escolha! – Draco a lembro com rapidez.
- Ah querido isso foi colocado em vocês dois desde pequenos, mas realmente meu tio achou que teria que incentivar de alguma forma, mas vocês se encontraram sozinhos o que acredito que amor ainda possa aparecer mesmo em momentos tão contraditórios. – Miranda o encarou.
- Você falou mais pouco compreendo, poderia me falar o que realmente nosso envolvimento pode ter com ele?
- Ah Draco sinto muito, muito, - A bruxa volto para a paisagem. – Capuleto são conhecidos como sentir as coisas, notar o verdadeiro ser de alguém oculto sobre qualquer tipo de magia, Sarafina e meu querido tio mexiam com dragões quando minha tia foi morta, as criaturas não os atacam por vontade própria. – Miranda o olho de perfil. – Sem conta que Capuleto são conhecidos por consegui revelar se alguém mente ou não, são sensitivos ao saber suas verdadeiras emoções ou até mesmo encontra pessoas andando sobre a invisibilidade, é uma magia antiga e muito poderosa que se cair em mãos poderosas pode acabar...
- Então eles armaram tudo. – Draco entendeu por que seus pais queriam realmente que ele começasse achar uma noiva tão cedo.
- Arma é algo forte, - Miranda o encarou. – Acho que so adiantaram porque Capuleto precisam gostar de uma pessoa para as coisas funcionarem, então para que ele tenha sucesso a usando ela tem que está ligada a uma pessoa de boa vontade e amando de forma verdadeira. – O fazendo sentir um aperto em seu coração. – Então sim, ela não sabe nem o que os poderosos já planejaram com ela. – A conversa acabou com o sinal sendo anunciado que o almoço acabou. – Mas já digo que a lealdade de um Capuleto costuma ser a morte dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva de Draco Malfoy
FanfictionDraco sempre quis crescer e provar para sua família que ele era capaz de assumir grandes responsabilidades. Aos 13 anos, em vez de se preocupar com vassouras ou humilhar aqueles de sangue ruim, ele foi para a Itália com sua família em busca de uma n...