Capítulo 7

23 2 0
                                    


Draco sempre gosto de participar do quadribol, mas parecia que quando chegou no campo tinha alguém bem mais animado entre os sonserinos, Sarafina e Luna pareciam torce para equipes diferente mais suas vestes mostravam apoio com animo.

- A sua noiva ficou bem em verde. – Respondeu Blaise o fazendo resmunga de leve.

- Cala boca. – Draco realmente queria ignorar a sensação de euforia que foi colocado sobre ele.

- Só estou falando. – Subindo na vassoura.

Draco realmente conseguiu a ouvir sobre as grandes alturas e pareceu realmente que sua comemoração o fez batalhar mais no quadribol, porque Draco realmente pegou aquele pombo de outro a fazendo gritar de alegria enquanto os grifinórios resmungaram, com essa vitória Draco sabia que o céu não será seu limite.

- Você conseguiu, você venceu! – Sarafina veio pulando ao menino com alegria.

- Sim, agora vamos festejar! – Outro jogador berrou a longe os fazendo rir.

- Você vira não? – Draco a puxou um pouco para longe dos demais.

- Estava esperando você me convidar. – Murmuro alegremente tirando os cabelos da tinta da sonserina.

- Não preciso convidar já que é minha... – A bochecha dele ficou avermelhada a fazendo sorrir de leve tentando esconder a própria vergonha.

- É que é uma atitude cavaleira. – Sussurro com jeito tirando o chapéu o encarando.

- Bom, então você quer ir ou não? – Ele não gostava dessa enrolação e a risada com um sorriso enorme o fez fechar a cara e olhar para longe.

- Claro que vou, soube por muitos que tem pudim, gosto de pudim. – Sarafina se colou ao seu lado, Draco por fim aproveito a chance para seguir em frente. – Limparei o rosto e te encontrarei la no castelo, até! -Acenou de leve o deixando na porta do vestiário.

Sim, do jeito que as coisas estão indo esse é o melhor ano de sua vida.

...

Sarafina conhecia os doces da pequena vila em hogsmeade, e realmente quando conseguiu colocar os pés na vila foi para as lojas deixando o grupo de Draco ao longe, nem mesmo indo atras de outros conhecidos, ela pegou suas moedas e ia enfiar o pé na jaca como dizia os trouxas.

Quando conseguiu seus pacotes procurou algum lugar para comer, realmente estava orgulhosa de ter ido a lufa lufa por muitos motivos mais principalmente por aproveitar sua gula sem muitos olhares para cima dela.

- Finalmente te achei! – Seu susto em cima da rocha petra fez seu pequeno bolinho ter caído ao chão. – Onde você esteve?

- Draco, você acabou de fazer meu bolinho cair no chão. – Apontando para lanche, o olhando feio. – Sabe como são caros esses doces árabes? – Voltando para o próximo bolinho para o mesmo arrancar de sua mão e comendo a fazendo ficar com a boca aberta.

- Tem bastante em casa, se dará bem com a minha mãe.... – Antes que Draco pudesse continuar os dois ouviram em alto bom som na voz de Pansy. "DRACO" – Mas que merda, ela não cansa não?

- A mesma ainda está com aquela ideia de você desistir de tudo? – Ajeitando o cachecol que parecia desarrumado no mesmo.

- Realmente vir para cá, pensei que ela ia sair do meu pé, mas parece que aquela estupida parece um cão de casa. – Draco pegou mais um dos bolinhos, antes de comer Sarafina pegou batendo de leve em suas mãos. – Ai!

- Eu comprei, você está roubando. – Acabando trazendo risada em ambos, enquanto ela dividiu com animo. – Acho que devo mesmo gostar de você, minha comida é sagrada sabia? – Sarafina não noto as bochechas vermelhas, mas o que Draco noto foi Sarafina inclinando suas orelhas para algo.

- Sara? – Ele não conseguiu completar porque sentiu seu corpo sendo arrastado para um mato e no meio dos arbustos viu Sarafina guarda os doces enquanto Pansy e outras garotas vieram na direção dela. Tentou mexer o corpo mais tudo que sentiu foi estar preso no lugar, parecia que tinha sofrido o feitiço petrifico, mas como conseguia mexer os olhos e as mãos viu que na verdade estava preso por Sarafina.

- Então você está escondida aqui lufana? – Pansy Parkinson parecia estar na sua arrogância pura.

- Estava tentando comer em paz, mas parece que isso só será possível quando eu voltar ao castelo. – Mostrando seu bolinho no chão enquanto Draco viu acima da cabeça das demais alunas estão o restante dos doces.

- Fico pensando como Draco acabou com você. – Uma menina da corvinal parecia ter mais veneno que a sonserina a sua frente. – Mas devia estar preparada porque quando ele se tocar, lagar você o mais rápido possível.

- Bom, isso pode realmente acontecer. – Sarafina não parecia intimidada, sabia que Draco é famoso entre as damas, além do mais o menino tinha sua beleza, Sarafina gostava principalmente quando ele se concentrava na aula de poções onde suas mãos cheias de anéis batiam contra os vidros davam um ar tão quente a fazendo acorda com cutucões.

- Então sabe que podemos ainda ter chance? – Outra corvinal a empurro para traz a fazendo cair da pedra.

- Para que agredir? – Ela se levantou meio cansada com isso, ajeitando o cabelo enquanto tentava sair do chão. – Se estão bravos comigo é perca de tempo, - levantando-se e batendo em seu traseiro. – Quem me escolheu foi Draco, e realmente que o mesmo fez isso porque as demais opções o irritariam de muitas formas. – Quando ficou próxima as demais olho de leve onde estava Draco. – Sem conta que pelo que soube as outras opções, Draco Malfoy também foi a melhor escolha então sim a situação pouco eu tenho controle. – Bateu de leve a mão.

O aborrecimento que veio das demais a fez rir quando as mesmas seguiram para hogmeade deixando o clima mais leve, antes de soltar Draco, sarafina andou até onde estava o doce estendendo a mão e com um piscado de olhos os doces caíram e Draco saiu do meio da mata.

- Você me congelou...

- Eu te segurei, - Sarafina viro para Draco. – E você está bem não fique de mimi. – Sarafina foi para pedra e Draco a seguiu pegando um pouco de seus doces. – Pensei que elas iam jogar meus doces no chão.

- Elas nunca vão para, não é? – Draco realmente parecia entediado com toda essa situação.

- Não, além do mais isso é culpa sua. – Causando uma indignação vindo do menino.

- Como assim a culpa é minha? – Draco viro com tanta força para Sarafina que ele quase leva os dois ao chão coberto de neve.

- A culpa é sua porque mesmo tendo esse jeito arrogante e cruel, fica muito charmoso para os pobres corações apaixonados, até eu que sou sua noiva tem hora que me apaixono em você, principalmente quando você está na aula de Snepe e ta fazendo as poções, gosto mesmo é de suas mãos... – Talvez não era para Sarafina falar tudo aquilo porque Draco realmente quase engasgou com os doces em quanto a jovem bruxa divagava longe do companheiro ao seu lado. – Mas como estava falando é que logo elas se cansam. – Sarafina realmente pensou que não falou alto suficiente para Draco ouvir então simplesmente quando viro e o viu passando mal ficou preocupada. – Engasgou-se?! – Bater em suas costas so o fez ser agredido no meio de sentimentos conflitantes.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora