O quarto de Draco vira o dormitório dos dois.
Sarafina finalmente chegou no dormitório dele, o vendo enrolado sobre os lençóis mostrando seu tronco definido graças ao jogo a fazendo suspira so sobre a visão que tinha em seus olhos.
- Pensei que nunca ia vir. – Draco levantou a manta a convidando que saiu de seu uniforme caindo sobre a cama com rapidez. - Por que demoro tanto?
- Terminando um relatório de poções, snepe parece bravo sobre as interferências em sua aula. – Sarafina tirou o sutiã ficando só com a camisa branca nem notando os olhares profundos que vinham do namorado. – Você conseguiu fazer?
- Já tinha feito faz tempo. – Sarafina esqueceu que Draco Malfoy é realmente bom em poções.
- Esqueço que você é um prodígio nessa matéria. – Voltando aos braços do Draco, o beijando, beijando suas bochechas pintadas de vermelhos o ouvindo ronronar.
- Pare, sabe que não é verdade. – Draco a puxou para mais perto deixando suas mãos seguiram passando pelas costelas chegando num lugar ansioso para Draco que se deixou tocar por um tempo indeterminado os seios fardos e perfeitos de Sarafina, pareciam feitos perfeitamente para suas mãos já que se encaixavam maravilhosamente bem.
Draco
Os dedos finos foram para os bicos que já pareciam pontar os puxando de leve arrancando gemidos e soluços, Draco ficou em cima dela bem rápido puxando a camisa e revelando os seios. Antes de continuar com os toques Draco puxou sua varia. – Overview! – Draco direciono para o quarto. – Eu amo seus sons, mas não quero que ninguém escute. – Voltando para Sarafina.
A puxar para um beijo so foi um começo para a bagunça de membros que vinha logo depois, além dos beijos molhados e quentes, Draco desceu para o pescoço deixando uma trilha de mordidas e marcas de possessão a fazendo gemer segurando nas costas dele o prendendo contra ela buscando algum ar de salvação dos ataques pecaminosos, se os dentes de Draco faziam um estrago em seu pescoço as unhas de Sarafina o deixavam presente ao seu desejo, marcando o corpo pálido mais musculoso de suas costas.
Chegando no vale dos seios, Draco dedicou um tempo em cada lado, enquanto uma das mãos fazia massagem enquanto sua boca sugava e até mesmo mordia o vale dos seios, as mãos de Sarafina segurava com força os cabelos prateados arranhando o coro cabeludo enquanto suas penas tomaram vida separando e dando um caminho para Draco seguir sem muita hostilidade. – Sei que não se sente bem para fazermos, mas quero tentar algo posso? – sempre ele perdia permissão e o aceno desesperado que vinha de Sarafina no meio da luxuria so o fez realmente ficar incentivado.
- Pode, você pode tudo. – O alisando, os dedos de Sarafina tremiam para tocar o rosto de Draco, tinha pura ansiedade para esse calor que a dominava mesmo com o medo, o medo da dor ela queria conhecer as coisas com ele.
Sem perde tempo Draco desceu, beijando um caminho pelo bigo, até para a calcinha que já tinha uma mancha bem grande da umidade que começou a impregnar já começando a umedecer os lençóis. – Olha so como está molhada... – Draco parecia ter uma ideia inclinando e lambendo o tecido, a vendo tremer em puro êxtase, Draco não demoro muito para tirar aquele tecido fino de seu verdadeiro tesouro.
Beijando as coxas e mordendo puxou o tecido da calcinha jogando em algum lugar do quarto, com as pernas abertas no ambiente meio escuro do quarto sendo iluminado por uma vela meia usada Draco gravo cada detalhe dessa obra que tinha na sua frente. – Você é a coisa mais bela que já vi na minha vida toda. – A vergonha que já dominava Sarafina pareceu ficar intensificada a fazendo querer fechar as pernas onde ele impediu. – Não, deixe eu gravar cada detalhe... – os cabelos longos deixados de forma bagunçada sobre os lençóis o fizeram sentir seu membro pulsar dentro do calção.
Draco
Aquele pedido o fez finalmente desperta voltando para o vale da perdição do mesmo jeito que tirou a calcinha, dando uma curta lambida testando aguas, quando a viu segurar sua cabeça e o força a encontra um feixe nervosos que tinha no topo onde ele colocou sua atenção, tudo que Draco recebeu foi um gosto parecido com néctar, Draco realmente não tinha pratica com o que estava fazendo mais cada vez que lambia e brincava com o feixe fazia Sarafina tremer e até mesmo se mexer o prendendo entre suas pernas e a coisa mais erótica que ele já presencio-o principalmente quando ela o usa para o auto prazer deixando o rosto dele uma bagunça.
O membro de Draco encontro o colchão buscando um pouco de alívio o som que saia de ambos a estava levando ao limite, parecia que um nó estava pronto para se romper e quando Draco mordeu aquele feixo nervoso, so com a pressão que veio Sarafina sentiu seus olhos virarem para traz, vendo manchas brancas enquanto caia de algo seu corpo amoleceu e tudo que Draco conseguiu ouvir antes de tudo foi seu nome.
O orgasmo mais vivido que Draco viu foi de sua Sarafina ficando de pé buscando equilibrar sua respiração enquanto se masturba a vendo mole na cama parecendo realmente uma bela obra de arte.
Quando ele sentiu o sua êxtases simplesmente solto seus jatos sobre o estomago de Sarafina o fazendo cair do lado dela. – Gosto? – Draco realmente parecia tímido com tudo, principalmente tendo coisas a ver com Sarafina.
- Sim, sim. – Um simples beijo de lábios fez ambos irem para um sono pacífico.
...
Duas semanas depois
Tudo poderia dizer que estava indo tranquilamente.
Sarafina tinha aceitado explora mais os toques pecaminosos e Draco realmente até conseguiu um carinho envolvendo seu membro e a boca dela, aquilo o fez ter problemas em algumas aulas quando sua manteve vagava para algo mais belo da vida dele.
Mas tudo parou quando no meio de uma aula de poção Sarafina não aparece, o deixando nervoso, sempre olhando para a porta ate causando retalhações de snepe o repreendendo. Mas Draco realmente desistiu da aula saindo no meio quando no meio do período não teve um pedido de desculpa ou olhos brilhantes, não, não teve isso, ela simplesmente não apareceu e um terror domo o Draco de uma forma o fazendo marcha pelos corredores.
- Malfoy! - O som da voz do snepe foi meramente um perturbo ignorando enquanto os olhos acinzentados seguiam em volta buscando alguma coisa o fazendo parar quando uma borboleta azul voava um pouco acima do chão.
Os curiosos que seguiram snepe para ver o pau torando, Hermione reconheceu o patrono, uma borboleta bem ali na frente de Draco. – é um patrono!? – Rony murmuro tão baixo que não chego no Draco que tocou de leve a borboleta que voo para a direção específica o fazendo seguir e aquela linda borboleta chegou na frente da sala de Dolores Umbridge fazendo muitos ali ouvirem o choro e grito de puramente dor e terror fazendo Draco simplesmente estralar o pescoço seguindo na direção do escritório.
- Eita que o pau vai tora. – Fred murmuro causando risadas.
- Ninguém mexe com a princesa da lufa lufa. – George resmungo causando silencio.
No meio de tantos alunos minerva Mcgonogall e Snepe se entre olharam.
Com um estrondo aquela porta sai voando.
- Escuta aqui sua megera, - Draco encarou a Dolores com puramente ódio. – Se você chegar perto de Sarafina de novo, juro pela minha mãe que você vai pagar está me ouvindo? – a varinha simplesmente aponto para Dolores deixando uma ventania dentro daquela sala. – Estou falando megera, não é meu pai que so vai dar um jeito em você, será meu sogro sr. Capuleto mais conhecido como lord magnos o encantador de dragões fara uma visitinha para a senhora e eu vou impedir não! – Draco caminhou com tranquilidade desviando de Sarafina que segurava seu braço sangrando Luna e Gina a puxaram para baixo. - Me dê nos nervosos de novo e todos saberão realmente qual família bruxa você pertence. – Com isso ele virou e passou por todos. – Saiam da minha frente seus sangues sujos! – Gritou pegando Sarafina pelo cangote a levando para a enfermaria.
- Isso não da expulsão, uma agressão contra uma professora? – Hermione pondero olhando para minerva.
- Tem certas coisas que precisamos relevar. – Hermione acabou pegando o sorriso alegre da senhora Mcgonogall. – Coisas podem acontecer para pessoas grandes caírem, alguns precisam ter medo outros precisam sentir pavor, - Virando para snepe. – De pelo menos 50 pontos para sonserina, um presente de minha pessoa. – Sussurro longe dos ouvidos dos alunos, mas Hermione pegou aquilo voltando ao grupo com uma cara surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva de Draco Malfoy
FanfictionDraco sempre quis crescer e provar para sua família que ele era capaz de assumir grandes responsabilidades. Aos 13 anos, em vez de se preocupar com vassouras ou humilhar aqueles de sangue ruim, ele foi para a Itália com sua família em busca de uma n...