Os dois juntos novamente alegraram Luna que via amiga chateada num canto.
Parecia que mesmo com o clima chuvoso o sol reinava em horwarts.
Foi no meio de uma leitura entre o pátio onde Draco brincava com os outros sonserinos que passa Harry com um professor, Sarafina encarou aquele professor com curiosidade sabendo que tinha uma área diferente, fumaças em volta do corpo do senhor, ela o olhou tanto que fez aquela figura estranha volta em sua direção.
- Algum problema senhorita Capuleto? – A voz hostil que vinha daquele homem fez Sarafina conseguir ver outro rosto atras daquele cheio de cicatrizes.
- Não senhor. – Murmuro baixo tentando voltar para seu livro mais aquela figura não tinha ido embora, e Sarafina começou ver um sujeito que conhecia bem pelos jornais, o prisioneiro que fugiu? Um comensal aqui? Andando com Harry? Parecia que o menino não via o oque ela nota.
- Então por que me olha tanto? – Harry não entendeu a grosseria que vinha do homem para Sarafina que parecia mirradinha sobre o olhar torto que vinha de Alastor.
Antes que Sarafina chegasse a falar algo Draco chegou. – Perdeu alguma coisa? – Draco realmente encarou o professor com um olhar estranho Harry nunca o viu assim e bom os demais alunos já começaram a se agrupar.
- Que jeito de falar com o professor. – Sarafina aproveitou a chance para sair de perto do homem estranho e ir atras de Draco. – A falta de educação que vem da sua família Malfoy chega a ser herdada de seu pai acredito, aquele completo imbecil...
- O que você disse?! – Falar de lúcios causo murmúrios para Alastor vira e antes que o menino fazer algo o transformar em um furão.
- E vai fazer o que hein?! – O animal foi levantando-se para longe do chão causando risadas e Sarafina simplesmente larga seus livros pulando e pegando o mesmo em seus braços olhando feio para o homem. – Como ousa interferi...
- Como ousa transforma ele num furão. – O que aconteceu depois disso foi nuvens começar a tampar o sol e ventos fortes arrastar pessoas para longe, Harry que ria tomou esses ventos o fazendo cair para longe com a encarada de Sarafina. Draco se manteve no meio dos cabelos de Sarafina buscando um pouco de estabilidade enquanto a mesma volto aquele ser estranho. – Que tipo de professor xinga o pai de um aluno e o transforma num animal! – Muita gente podia falar coisas de Sarafina, mas não poderia dizer que ela não tinha coragem.
- Está questionando meus métodos?! – Se ia acontecer um duelo como os outros alunos queria ver não aconteceu já que a professora Mcgonagall surgi.
- O que está acontecendo aqui? Me expliquem já! – No meio de suas vestes e sobre aquele tempo estranho onde raios caem perto demais de Alastor e Sarafina tinha um confronto bem a sua frente.
- Ele transformou o Draco num furão... -Apontoando para o animal que rosno para o homem.
- Estava o repreendendo por agredir um professor!
- Mentira, ele nem chegou perto de você. – Sarafina estava é realmente com sangue nos olhos. – Você xingou o sr. Malfoy!
- Chega, chega já! – Mcgonagoll surgiu entre os dois. – Aqui em hogwarts não resolvemos as coisas assim professor. – Voltando para os dois. – Acredito que podemos resolver isso sem grandes problemas, agora o coloque no chão para voltar ao normal. – Draco desceu de Sarafina e com um movimento simples volto a ser o seu eu normal. – Espero que isso não aconteça de novo.
Antes que pudesse ter mais oratória Draco a puxou para longe dali com os livros enquanto o menino sentia uma vontade doida de comer carne crua o fazendo balançar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva de Draco Malfoy
FanfictionDraco sempre quis crescer e provar para sua família que ele era capaz de assumir grandes responsabilidades. Aos 13 anos, em vez de se preocupar com vassouras ou humilhar aqueles de sangue ruim, ele foi para a Itália com sua família em busca de uma n...