Capítulo 1

15 2 0
                                    


Sarafina e Luna voltaram para hogword.

E voltar sem ter ele ao seu lado parecia tão errado.

No trem foram colocados num canto, um canto ruim e triste, Sarafina ficou ao lado da janela simplesmente ignorando os murmúrios que vinham em sua direção nevil por outro lado ficou ali se sentando ao seu lado.

- Você não precisa conversar comigo se não quiser...

- Acho que nunca me deixou sozinho, então acho que não seria nobre eu te deixar agora. – nevil pondero. – Mesmo que eu tenha dúvidas e curiosidades...

- Sobre o que? -O olhou com carinho.

- Sobre ano passado e sobre o Draco. – Tinham dúvidas, tinham de falar e tinha teorias.

- Sobre o que quer saber? – Sarafina encarou o menino. – Mas já digo que não sei de tudo.

- Sabia sobre a queda? – Ele parecia abreviar para não sitar nomes.

- Tinha alguma ideia, mas aconteceu tanta coisa que ate eu fiquei de fora.

- E ele teve algo a ver? – nevil comentava com muito respeito sempre ponderando em seus pensamentos.

- Quer mesmo saber? – E ambos ficaram num silencio. Ate que Sarafina o encarou. – Acha que Harry vai vencer? – Sussurro de leve para ele.

- Sim, espero que sim, acho que ate você deseja isso não? - Nevil sabia que Sarafina mesmo não estando presente, Luna e Gina falavam que poderiam confiar e nevil confiava, além do mais para eles saírem da sala daquela vaca cor de rosa teve um dedo de Sarafina e Draco.

Ele lembra bem que ouve feitiços e ouve uma explosão e bom na frente do grupo estava uma Sarafina sorridente e um Draco no corredor fingindo que não os via, nevil ate mesmo parecia alegre por ter um Draco ao lado deles principalmente quando a ideia deles irem para o ministérios foi discutindo entre Luna e Sarafina e a mesma deu cobertura de novo para eles fugirem.

Sarafina lutou ao lado deles ano passado defendendo a escola.

E agora estava ali sem um noivado, mas ali ao lado deles.

...

Luna e Gina viram Sarafina apanha em frente a todos nas aulas de magia das trevas.

- Se você não usar a maldição irei usa-la em você. - Amico Carrow rosno.

- Faz, seu mestre já fez isso e eu não reclamei. – Rosno protegendo a jovem menina da corvinal. – Eu não sou suja que nem vocês. – Continuou firme e os meninos da sonserina ficaram impressionados.

- Draco não esta aqui para te defender. – Amico parecia determinado a dar uma punição adequada a essa menina.

- Eu não preciso dele para ver a verdade. – E simplesmente quem começo a baixaria foi uma Sarafina esgotada emocionalmente e fisicamente sem dormi, com pesadelos dele sendo torturado e tudo que a mesma fez foi dar um socão no cara quebrando o nariz do amigo para logo depois ouvir de outro comensal.

"crucius"

A dor e agonia não a pior coisa, tudo que ela queria realmente era Draco ao seu lado, Sarafina se manteve firme e tudo que fez foi lacrimejar mais não deixou de olhar aqueles dois irmãos nos olhos enquanto chorava.

- Chega! – Luna gritou. – Ela vai morrer!

A dor sumiu mais por pouco tempo.

- Irá pedir desculpas?

- Vai pro inferno. – Sussurro rouca para tomar um chute nas costelas.

Quando Sarafina deu por si estava em uma sala, a sala precisa? Deitada num canto nas melhores cobertas e travesseiros tinha Gina e Luna ao seu lado enquanto a querida elfa tulipa limpava seu rosto com um pano so de vela no meio de tanta tristeza oabraço que veio na elfa fez alguns a olhar.

- Você esta me esmagando amiga. – Foi tudo que Tulipa solto enquanto saia dos abraços amigo.

- Desculpa, você sobre as vezes nem eu sei onde esta. – Alisando o rosto de sua elfa com jeito.

- Aí que bom que você acordo. – Gina entrou na frente. – Pensei que tinha nos deixado...

- Como assim? – Sarafina simplesmente ajeitou os cabelos.

E foi ai que percebeu que estava sem suas roupas.

- Alguém me trocou? – Murmuro meio preocupada sobre eles verem a marca. Mas Tulipa negou.

- Eu fiz meu trabalho. – Sorriu amigavelmentente a deixando mais tranquila.

- Você os enfrentou com tanta força que pensei que eles iam te matar, - Gina completo. – Deve maneirar em algumas coisas ou dormi também. – A preocupação estava na voz a fazendo concorda.

- Eles têm raiva de você...

- Eles têm raiva de todo mundo. - A Luna acabou rindo.

- Eles também falam como se Draco pudesse fazer algo. – Gina parecia pensativa.

- Duvido. – Murmuro internamente, Draco a deixou para os leões. – Ultimamente duvido ate que ele me ame.

Aquilo causou um silencio e a única horrorizada foi Tulipa.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora