Capítulo 7

20 2 0
                                    


Baile!

Esse é o assunto da escola nesse momento.

- Draco? – O chamou antes de entra no grande salão para a aula.

- Que foi? – Ajeitando seus próprios cabelos a fazendo sorrir com a boniteza dele, realmente Sarafina estava apaixonada pelo noivo.

- Soube que você ia para Durmstrang, mas não foi mais aconteceu algo? – Sarafina tinha ideias do que acontecia naquela escola e não eram algo de boa índole seu pai fora para e uma das matérias é magia da arte das trevas.

- Minha mãe acho muito longe. – Draco a conduziu para dentro. – Disse que queria algo mais perto, nem preciso dizer que meu pai não gosto disso. – A fazendo rir da imagem deles discutindo. – Por quê?

- Curiosidade, além do mais você foi muito grosso com Victor grum. – Na verdade os ciúmes tinham sido pintados no rosto dele com verde vivido, mas Sarafina não ia provocá-lo tanto.

- Não irei comentar nada sobre isso. – E com isso seguiu a deixando rir baixo, indo para seu lado enquanto olhava Luna nos olhos.

- E então? – Luna queria realmente saber mais das fofocas.

- Minha querida sogra não deixou. - Concluir de leve.

- Hm, curiosos não? – Luna volto a frente junto com ela. – O que vamos aprender?

- A bailar, a professora Mcgonogall não vai querer passa alguma vergonha com movimentos tão errado. -Pondero olhando as demais. – Espero que ensinem quadrilha de todas as danças formais essa é a mais divertida. – Sorriu animada.

- Ah que bom, tem tipos? – Hermione pareceu realmente nervosa.

- Você consegue, é muito capaz, não fique com medo. – Sarafina a garantiu.

Foi mais fácil falar do que fazer.

Quando Sarafina viu ela estava com Rony tentando a todo custo deixar o menino mais a vontade para dança, mas foi divertido seus olhos não foram muito além dos cabelos ruivos e não viu o olhar mortal e Hermione ou até mesmo Draco querendo estrangular alguém, Mcgonogal sorriu para o exemplo dizendo. "faça igual".

- Você está indo bem. – Sussurro para o ver respira fundo e relaxar.

- Obrigada, nunca fiz isso antes. - Aquilo a deixou a vontade para rir. – Dá para notar?

- Você pisou no meu pé três vezes, - Sarafina o guio tranquilamente. – Mas realmente tirando isso está indo bem. – Os olhos carinhosos e o cheiro adocicado vez Rony entender por que todos os garotos ao lado de Sarafina ficavam moles e dengosos.

Na hora de trocar Sarafina volto para a mão que a conhecia bem, Draco a manteve firme entre suas mãos, segurando firmemente sua cintura, deixando os demais um pouco afastado. Mas Sarafina não perdeu o olhar cruel que tinha nos tons acinzentados ou quando foi hora de trocar e não teve isso, Draco a manteve com ele.

- Está tudo bem? – Enquanto os demais conversavam eles continuavam silenciosos.

- Por que não estaria? – Seu tom continuou duro e frio.

- Porque está me segurando com muita força. – Sarafina o sentir relaxar só um pouco do aperto mais o rosto continuava com expressões muito serias, a testa franzida e a boca seguindo uma linha dura. – Algo que não aprova Draco? – Com um suspiro irritado ele continuou a levando. – Você disse que queria mais conversar e quando nos reconciliamos você disse que poderíamos nos comunicar mais.

- Pare de falar tanto. – A corto. – Comece a entender que você é MINHA noiva, e não veio aqui para brincar de casinha enquanto dança e sorri para demais homens que são grossos com você. – A fala saiu no pé do seu ouvido e foi quando Sarafina entendeu sobre o Rony.

- Acho que não precisa disso tudo, eu gosto de você e não dele. – Draco podia ter tudo, dinheiro, brinquedos, moveis, status, mas faltava algo mais simples e valiosos como o amor, Sarafina noto rápido que mesmo os Malfoy sendo unidos por conceitos eles eram vazios e friso, ambos os mais velhos faziam de tudo ao seu filho mais não tinha muito contato físico e Draco não foi ensinado a lidar com sentimentos.

"sentimentos são chatos, Sarafina!"

"eles são a fraqueza das pessoas"

- Não foi o que pareceu rindo com ele? – Draco a encarou. – Disse para eu ter respeito e você não me dá isso de volta. – Rosnar o menino estava rosnando a cada palavra e tudo que Sarafina fez foi o acalmar, falar agora seria inútil, tocando seu coração o fez relaxar um pouco o fazendo libera um pouco de suas linhas de expressão. – Não gostei de vela se divertindo tanto com ele. – Concluiu por fim.

- Ah entendo. – Deitou-se sobre seus ombros. – Sabe,eu realmente queria que ela tivesse escolhido você. – Murmuro enquanto olhavaos demais dançado, ao longe Hermione e Rony dançavam com mais elegância. – Eacredito que vamos superar tudo. – A fala foi mais para ela do que a figura de Dracoque permitiu relaxar com tudo.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora