7 ano

12 1 0
                                    


O casamento foi seu primeiro evento depois de tudo, ficar com Gina e Luna, foi maravilhoso para fugir da dor.

E ajudar Molly a preparar a comida foi um convite em tanto, Tulipa participava ativamente ao seu lado, sempre em seus vestidos mais ajeitados e alfa gostava de manter Sarafina sorrindo, porque foi isso que o senhor Draco pediu, "faça ela sorrir, faça ela feliz." mas Tulipa não contaria isso para a senhora porque a senhora chorava a noite chamando o senhor e um elfo devia guardar segredos.

Hermione ficava meio assim com Tulipa.

Mas Tulipa tratava muito bem Hermione e os demais trouxas porque gostava de falar que sua senhora a fez ler e escrever, e que fazia roupas e ajeitava sua cama da melhor forma possível.

Gina realmente nunca viu sua amiga tão acabada deixando a mesma com um clima cansado.

Luna sempre trazia novas coisas para ambas fazerem sorrindo e Sarafina permitia se alegra juntos.

Rony realmente entendeu por que Draco tinha mudado pelo menos um pouco Sarafina era literalmente um raio de sol ambulante trazendo calor e aconchego deixando a família Weasley impressionadas sobre como uma Capuleto funcionava.

As vestimentas do casamento foi um divertimento e tulipa queria um vestido igual a Sarafina que fez com alegria em quanto Gina e Luna participavam dos momentos de garota a casa dos Weasley nunca teve tanta companhia feminina deixando os meninos meio constrangidos por ter uma Sarafina fora de seus trajes normais pela manhã.

Hermione numa manhã tinha virado e encarado Gina enquanto Sarafina comia uma torrada numa camisa surrada e um shorts cheio de buracos, mesmo em roupas ruins a moça parecia perfeitamente bela.

- Como ela consegue?

- Eu parei de entender no segundo ano juntas. – Gina sabia que tinha algumas pessoas que nasceram para ser belas.

- Ela esta com a pior roupa... – Hermione paro a vendo jogar os cabelos longe fazendo todos olharem para as madeixas perfeitamente no lugar. – O cabelo dela, é lindo...

- Tulipa me conto que ela escova 100 vezes cada lado antes de dormi. – Gina tinha tentado alguns métodos mais realmente tinha umas coisas tão insanas que ela desistiu com baba de dragão e gosma de lesma para manter a pele perfeita.

- Porque 100 vezes? – Hermione volto curiosa.

- Ah nem me pergunte. – Voltando a comer deixando o assunto para depois.

Realmente os 3 dias na casa cheia de gente deixou as coisas mais calmas ao coração de Sarafina.

Até o casamento onde viu um casal perfeitamente bem a fazendo quebra num canto, ela o queria, queria Draco ao seu lado, queria seu amor, seus olhos acinzentados, queria seus braços e queria saber que o tia sobre a vista, quando fizeram amor Draco parecia tão desesperado para cada toque e gesto que a fez ficar sonhadora, para acorda com uma carta daquela?

Ah aquilo a fez lacrimejar.

Isso significava o que?

Que ele não a amava? Realmente nem ela sabia...

Ate que ouve um estrondo e bem uma bola azul surgiu falando que o novo ministro foi morto a fazendo congelar no meio das lagrimas, para logo depois vir explosões e eles entrando na festa.

Bom começo a ter uma correria e gritaria, e Sarafina pela primeira vez ficou parada, congelada de medo e pavor, normalmente nesses momentos uma mão com anéis gélidos a segurava e guiava o caminho, mas não era isso que tinha, simplesmente o som do desespero.

Até que uma figura encapuzada surgiu, uma figura de puro pavor marchava na direção dela.

A fazendo correr dali quase sendo pega, caindo no chão e rolando no meio dos pés que pisoteavam o gramado, Sarafina realmente sentiu dor de pisoes que recebeu mais nada comparado ao que tinha sofrido ano passado.

O homem marchava com a mão esticada e antes dela ser pega, o comensal saiu voando para achar seu salvados ser Draco? Não era o trio parada dura a deixando aliviada e triste correndo para Luna que a procurava com o pai e no momento que os três se choraram, bom sumiram.

...

Draco odiava reuniões.

Sua casa não era mais a mesma, não era um lar, era vazio e frio nada parecido quando tinha Sarafina, o fazendo rodar o anel mais lembrando que não tinha mais a peça, não tudo que tinha era o vazio no dedo olhando.

Mas tinha o relógio que descansava seu bolso, e a caixa de música em seu quarto lembrando dela, lembrando dos momentos.

O fazendo tremer, sabia que teria um ataque na festa e sabia que Sarafina tinha ido na festa, tulipa o mantinha informado e com todos reunidos so poderia dizer que ou deu certo e mataram Potter ou tinha dado errado.

- E então quais são as notícias. – Seu pai foi mais forte entre todos buscando respostas.

- Aquela que você queria que seu filho dormisse estava com eles. – Murmuro um homem aviso. – Ela me jogou longe quando cheguei perto do menino...

- Uma traidora! – bellatrix volto aos Malfoy.

- Sempre nos decepcionando. – O lorde murmuro passando por eles. – Digo que deveria ter pegado algo mais forte e vocês escolheram os Capuleto...

Draco simplesmente parecia focado na mesa dura e maciça e escura.

- Ela foi indicada meu lorde, - Lúcios parecia uma sobra na frente de Draco o protegendo. – O pai dela disse que ela seria fiel aquele que a dominasse. – Draco não sabia muito dessa magia que envolvia os Capuleto, mas sabia que a lealdade deles costumam ser a morte.

- Então devemos pergunta a Draco por que ela não o está ajudando? – Lorde volto ao mais novo. – Por que ela não está controlando o tempo e a magia de proteção que devia nos beneficiar em? – Antes que Draco entendesse um feitiço fosse lançado, com certeza seria crucios. – cruciatus....

Lúcios e Narcisa viram seu filho parado e o que aconteceu chocou todos, Draco continuava sem sentir dor, sem sentir nada enquanto o feitiço ricocheteou indo para as pessoas ao lado. Draco olho seus membros e depois voldmort em choque.

- O que aconteceu? – bellatrix murmuro ao lado de seu lorde.

- É a magia dos Capuleto. – Snepe surgiu entre os demais. – O poder costuma ser direcionado a família. – Sem dizer palavras a mesma maldição foi destinada aos Malfoy mais velhos que também não sentiram nada. – Ela é fiel a família, acho que so falto doutrinar para quem deveria ser fiel seus sentimentos de lealdade. – Snepe pouco pareceu se importa com os demais.

Já Draco simplesmente ficou ali paralisado.

- Além do menino, quero que pegue a menina. – E com isso ele sumiu deixando Draco meio mexido complemente enjoado com o horror de ver o que lorde faria com ela.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora