Capítulo 5

23 2 0
                                    


Realmente ficar na frente da criatura foi intimidante, Draco viu não só seu pai, mas o sr. Capuleto, o próprio dumbledore e bom hagrid e os demais alunos, mas os nervosismos o largo quando viu Sarafina ali ao seu lado com um sorriso encorajador.

Draco realmente não lembra muito como manteve se de pé com tantos olhos o encarando, mas o animal chamado bicuço ficou a sua frente, e de canto de olho Sarafina fez movimentos o fazendo copiar com rapidez e por um milagre que Draco não sabe a criatura realmente o deixou tocar, mas não foi muito além disso.

Nunca ficou tão à vontade em voltar para traz ao lado de Sarafina que tinha um sorriso orgulhoso. – Você foi muito bem, bem melhor do que eu achei. – Aquilo o fez rir junto com ela. – Meu pai parece impressionado. – O deixando mais tranquilo.

- Bom, isso me livra de muitos tormentos. – Resmungo a fazendo rir.

- Só fico triste de pensar que não teremos mais motivo para ter os momentos nas florestas. – Sarafina parecia alheia do jeito que o deixou. – Foi momentos muito bons não?

- Por que não podemos continuar? – Draco realmente gosto dos momentos longe dos outros de sua casa, seus amigos eram ledores em muitos aspectos e ele não precisava ficar dividindo espaço com sangues ruins ao seu redor, principalmente longe de Poter, já que os tópicos no meio daquela floresta iam de conversas fiadas a estudo de matérias.

- Bom pensei que íamos voltar ao seu normal...

- Não quer mais encontrar comigo nas florestas? – Draco realmente noto que tinha sido deixado com ela para traz enquanto os demais seguiam de forma ordenada para longe.

- Nunca disse isso, pelo que sabe eu acabei de lamentar que não teríamos mais esse momento. – A fazendo rir de seu nervosismo. – Mas se tem gostado de nosso momento podemos continuar com isso. – O tom nervoso de ambo foi interrompido por um assobio dos amigos de Draco. – Acho que vou indo, eles não gostam muito de mim. – Pondero afastando depressa de perto de Draco o fazendo bufar em descrença.

...

As coisas melhoram para Draco, semanas passaram e a vida dele parecia um pouco diferente do seu normal, primeiro Sarafina acabou sentando-se mais com ele em suas refeições e bom nas aulas tinha grande chance da mesma o acompanhar também, Draco realmente tinha um fraco em vela competindo por respostas com aquela sujeita de sangue ruim.

E uma das aulas que mais Sarafina se destacava é as de poções, onde Draco se mantinha ao lado da mesma em preparações de poções enquanto Snepe parecia intrigado para dupla que seguia a se forma.

Mas o que mais apreciava na companhia dela é suas tardes numa pequena parte perto do lado negro, no meio de um coberto Sarafina mostrava seus conhecimentos pulando ou se empolgando com suas mãos delicadas deixando Draco deitar-se sobre a coberta e aproveitar a leitura que vinha sobre as matérias.

Mas claro que no meio de tanta coisa boa tinha que acontecer algo.

Draco as vezes esquecia que tinha um assassino a solta principalmente que tinha dementadores em volta da escola, ate que num jornal da manhã em quanto Sarafina comia com uma weasley e a Lovegood o deixando com seus colegas de casa, o jornal dizia que o assassino siriús black estava por essas bandas pronto para dar fim no Poter e o problema disso em sua vida? Bom Draco teve que ver toques de recolher e bom os encontros na floresta para o fazendo bufar em irritação, enquanto reclamava em sua própria mente enquanto andava sobre alguns corredores conhecidos pelos sonserinos uma borboleta de papel pouso sobre seus livros.

- O que é isso? – Golye murmuro para chamar atenção de todos.

Draco viu a borboleta ainda sobre seus livros de poções pegando antes que outra mão se chega, Pansy ainda parecia irritante demais para Draco simplesmente a olhar nos olhos.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora