Capítulo 4

20 3 0
                                    


Ficou dois dias longe de Draco.

Sarafina se sentia culpada por ter falhado com ele em todos os sentindo, falhou em proteger contra aquele monstro e falhou em pegar a poção, mas quando tinha se recuperado dos dias choronas um beijar flor em papel pouso em sua lição fazendo Sarafina procura o Draco o vendo do outro lado da biblioteca.

Voltando para o papel abriu e viu a mensagem. " venha no meu quarto anoite" Sarafina volto ao mesmo o vendo sério e com aceno ele simplesmente saiu a deixando um pouco nervosa sobre como seria esse encontro.

- Posso falar com você? – Hermione a fez desperta de seus pensamentos a fazendo pular e a tinta simplesmente molho a mesa toda causando um clima meio tenso, Gina e Luna tiraram as coisas rápido do caminho. – Desculpa!

- está tudo bem, - Sarafina fez a tinta voltar ao poder e quando mexeu nos braços, as três viram os roxos e as marcas amareladas na pele da mesma, em quanto tudo voltava ao normal a fazendo sentar e olhar as três. – Eu que devia pedir desculpa, - arrumando os cabelos e ajustando a camiseta de manga comprida voltando as três com o mais belo sorriso. – Então o que precisa de mim? – Sorriu ou tentou porque não tinha o mesmo brilho e muito menos o encanto.

- Irei falar algo e pode acabar ofendendo você... – Hermione se sentou na frente dela segurando sua mão com gentileza. – Não somos tão próximas e isso podem causar desavenças como a gente não se gostar...

- Mas eu gosto de você. – Sarafina aperto de leve a mão da menina. – Só não conseguimos conversar muito mais te reconheço como uma das bruxas mais brilhantes que entro em minha vida. – Sorriu para Hermione e noto as bochechas vermelhas vendo a áurea brilhar em volta da menina e tudo que fez foi apreciei um pouco do calor.

- Bom, isso so deixa a conversa mais difícil... – Hermione por fim recuperou e volto a Sarafina com toda a sua coragem. – Você pode nos contar se esta acontecendo algo com você...

- Como assim? – Ela a olhou questionando.

- Pode nos contar se Draco esta batendo em você, - Hermione não noto o olhar de choque que veio de Sarafina mais Luna e Gina virão os olhos enormes da amiga. – No mundo trouxa isso se chama agressão e pode ser resolvido com uma denúncia é bem simples...

- Ah querida, não é isso que aconteceu. – Sarafina realmente queria é dar um abraço na Hermione ao mesmo tempo que quer da uma porrada nela por pensar que Draco a machucaria, mas tudo que fez foi alisar sua mão. – As feridas realmente são de alguns problemas que tivesse nessas férias...

- Ser enganada pelo agressor é uma manipulação os trouxas chamam isso de relacionamento toxico. – Hermione continuou deixando Sarafina realmente irritada, Hermione seu maior defeito para Sarafina é persistente demais, tão persistente que chega a ser mecheriqueira.

- Querida, eu realmente aprecio, mas tudo que Draco fez por mim ate agora é tentar me proteger de algumas coisas e não aceito que pense tão baixo sobre ele! – O que nenhuma das meninas viraram foi Draco ouvindo tudo aquilo com um sorriso aliviado enquanto outros meninos já chegaram perto para separa a possível briga. – E não dei permissão para esse tipo de conversa...

- Então explique por que não respondeu Gina em nenhuma das cartas? Ou até mesmo Luna?

- E isso é da sua conta? – A fala veio mais rápida que corte de faca. – o que acontece na minha vida não tem nada a ver com sua vida, e se eu não respondo elas deve ter um bom motivo, - Os sonserianos viram um olhar cruel na menina dos olhos gentis ficando surpresos. – E se elas querem motivos deviam ter vindo atras de mim e não mandar você para meter seu nariz grande nos meus assuntos! -virando para fora da biblioteca suas coisas vieram atras dela deixando um clima tenso para traz.

...

Encontra Draco em seu quarto foi um misto de emoção.

A conversa com Hermione escalou tão rápido que a fez perde a noção de tempo, quando viu já estava escuro e as horas batiam 23h, quando conseguiu chegar no quarto dele a porta estava trancada. Nada que um aloromora para destranca a vendo vazia sugerindo que ele estava em patrulha a fazendo deitar sobre a cama quente e espera seu príncipe.

Seu sono é acordado com Draco a beijando de leve a fazendo espreguiçar e guinchar quando sentiu seus pontos recolando o vendo já massagear com delicadeza cada machucado. – Pensei que não viria, mas pela primeira vez estou feliz em dormi um pouco. – Arrancando as camas mais pesadas das roupas já caindo ao lado de Sarafina a puxando para seu peito.

- Você não anda dormindo? – Sarafina se levantou com dificuldade sobre os braços voltando ao Draco com preocupação. Tocando suas bolsas nos olhos e notando um rosto sofrido. – Ah Draco...

- Não, não foque em mim, - Draco a arrumou na cama aliviando os membros feridos. – Admito que não ando bem, mas não seja por causa das coisas que tenho que fazer.

- Que nós temos que fazer. – Resmungo fugindo para o pescoço do namorado sentindo o cheiro da colônia e entrando cada vez mais na pele de Draco.

- Nos? Você simplesmente sumiu por dois dias me deixando sozinho e no escuro, quer mesmo se colocar nesse barco furado?! – Tinha um tom acusatório vindo do mesmo e Sarafina não ficou brava, na verdade ficou com vergonha de sumir por vergonha e vendo agora se sentia pior, fugiu para chorar e se recompor sendo que Draco tinha suas tarefas e o deixou sozinho. So de pensar nisso lagrimas começaram a cair.

- Desculpa... – O som saiu aos soluços fazendo Draco desperta de sua irritação para ver as lagrimas o manchar entre seus membros. – Eu me senti tão suja sobre não conseguir a poção que...

- Ei, ei, - Puxando seu rosto. – Você tentou fazer algo bom para nos ajudar, se não deu certo não é sua culpa, mas não suma de novo, sem você eu não tenho forças para fazer, preciso de sua companhia querida, eu amo você de todo meu coração. – Beijando aquele rosto angelical que Draco tanto ama.

- Eu não sei nem o que dizer. – Foi um lamento entre o calor do amor que os protegeu naquela noite.

- Só fique comigo, fique comigo e não me deixe. – Foi tudo que Draco solto a abraçando e dormindo finalmente pela primeira vez quando volto a escola e com certeza dessa vez não terá pesadelos envolvendo a morte dela porque com Sarafina em seus braços nada pode acontecer.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora