Snepe fez um voto perpetuo.
Proteger Draco e matar alvo dambordor.
No meio de um drink entre os demais ali naquela sala, viu narcisa meio pensativa e o homem sem muitas palavras pela primeira vez pergunto de Sarafina.
- E como está a noiva?
Narcisa encarou o homem pensativa e com um semblante triste.
- Ela é a melhor nora que uma sogra pode ter. – Por fim declarou timidamente. – Sua coragem é...
- Estupida, ela enfrentou nosso senhor para defender Draco, - Snepe ficou impressionando. – Claro que por Draco mostra essa fraqueza por aquela coisa nosso senhor disse que ia a usar para algo mais divertido... – Bellatrix volto para os livros. – Uma fraqueza e tanto.
Snepe volto para Narcisa para ver melhor a mulher, para ver alguns machucados na mesma, ficou pensando no o aguardava no castelo, uma Sarafina machucada? Um Draco alterado? Nem ele sabia mais tudo que fez foi tomar seu drink enquanto bellatrix murmurava entre as coisas mais estupidas da vida.
...
Draco tinha uma reunião.
E Sarafina ficou sozinha presa dentro de um guarda roupa, realmente ele usou o "perificus totalus" a deixando escondida, ele ia tomar um tapa se ela tivesse força, mas duvidava muito já que Sarafina ainda parecia se recuperar das agressões, todos os cortes que a tia dele fez deixou um trabalho desgastante para ele.
E aquela marca perto na sua costela de eva a deixou frágil, qualquer toque muito forte naquela área a fazia sentir uma dor enorme, Draco realmente precisava que ela se recuperasse um pouco para voltarem para hogwarts.
Foi assim que chegou na loja de penhores, ter sua mãe na frente o deixou mais calmo, a mulher parecia destruída, foi realmente difícil a olhar nos olhos, porque tinha culpa e desespero Malfoy nunca perderam tanto status, enquanto ele simplesmente queria que ela o ajudasse a cuidar de Sarafina que foi deixada de escanteio.
- Irem mostra um guarda roupa, é um portal, um jeito de colocar os comensais da morte dentro da escola. – Narcisa murmuro enquanto Draco a seguia de cabeça erguida. - Acho que com isso pronto poderá seguir com seu plano de o matar...
- snepe vai me ajudar? – Ele tinha sido enformado sobre o professor relaxando pelo menos um pouco, um homem que poderia sim o ajudar a cuidar de Sarafina.
- Sim, irá cuidar de você. – Narcisa ajeitou seu cabelo. – Depois daqui iremos comprar ervas para enganar o cheiro de Sarafina, não podemos deixar ninguém desconfiar do que aconteceu com ela. – Tinha um leve tom de irritação na mulher que fez Draco para. – Draco vamos. – Ela não ronronou como sempre fazia, Draco viu uma certa insatisfação vinda da própria mãe. – Não queria que eu cuidasse dela?
- Queria ajuda, ela se colou na frente para salvar a gente... – Sarafina entrou na frente dos golpes e realmente não saiu do lado deles em momento nenhum. – Pode pelo menos lidar com as dores dela de um jeito mais natural e não algo fingido? – Com um bufo seguiu em frente.
No meio de apresentar o móvel, Draco acabou olhando para cima e acabou os vendo, acabou vendo Harry e os dois sangues inúteis. O que eles viram? Já o fez se coçar já imaginando que nem ao menos começou e já tem problemas a frente o fazendo rosnar.
- Gente aqui em volta. – Foi tudo que solto para um dos homens.
E com acenos a reunião acabou.
Ele já sabia o que tinha que concertar, sabia sobre o dia certo e sabia do seu maior adversário e se não fizesse tudo seu raio de sol seria o primeiro a sair da frente de seus olhos.
...
Sarafina andou sobre o chão com uma elegância que ninguém notaria sua dor a cada paço, ninguém notaria os roxos que tinham em seu ser, ou as costelas trincas, aquela marca de anjo caído sobre uma de suas costelas de eva, e bom não veria a dor em seu rosto, Draco vinha andando atras como um verdadeiro guarda costas, nunca muito longe de sua mão na cintura.
Até que ela foi tirada de seu caminho para sonserina por Luna que a puxou tirando Draco até na linha de raciocínio.
- Sara? Oi, para você também! – Sarafina sorriu o mais doce possível ignorando tudo ao redor e volto a amiga com amor, mas Gina e Hermione virão as garras em seu pescoço e virão o quanto nervoso Draco estava.
- Oi? Aconteceu algo? – Sarafina sorriu para as meninas enquanto Draco simplesmente a puxou de leve.
- Não vai se sentar com a gente? Normalmente ele deixa... – Luna volto ao Draco sorrindo mais ele desviou deixando a cabeça apoiar no tomo de Sarafina com um tom possessivo.
- Hoje não, mas vejo vocês na escola. – Com olhos suplicando e pedindo desculpa seguiu com Draco para o fundo do trem.
Draco permitiu que ela sente confortável com a maleta de felicid nas pernas enquanto acomodava no outro canto, logo o grupo de Draco surgiu para fazer o menino ter um pouco de alegria, mesmo que seja momentânea já que as mãos que o seguravam estavam entrelaçadas com a dele enquanto dormia com alegria na janela.
Podia dizer que alguns ali o olhavam já sabendo que Draco tinha se tornado um deles, já seus amigos íntimos viram o confiante Draco Malfoy agora distante e recluso em sua própria mente, já Sarafina olhava com alegria o campo que os guiavam para a escola, no meio de seus pensamentos uma fumaça azul tomo conta no vagão a fazendo tampar o nariz e os olhos buscando conforto em Draco que rosno.
Quando o nevoeiro sumiu, Draco olho para Sarafina buscando algum sinal de incomodo, mas a viu olhar o vazio? – Sara? – Puxou seus olhos a ele, a fazendo se aconchegar em seu pescoço ignorando a reclamação dos demais sobre as demonstrações de afeto.
- Ele está aqui. – Foi um murmúrio o beijando de leve o sentindo tento quando volto a olhar para o corredor não o achou, mas Draco viu algumas coisas se mexendo entre as bolsas.
Na estação tudo que Draco fez foi ajeitar o palito.
- Vão indo na frente, - Voltando ao grupo de amigos recebendo sorrisos malicioso deixando Sarafina vermelha. – Espere no corredor. – Draco beijou a testa da mesma e fechou a porta atras dela.
- Draco? – Quando conseguiu ver todas as persianas estavam abaixadas.
- Já te falaram que é feio espionar? – Draco volto a olhar para dentro do vagão. – Ou sua mãe nunca lhe ensinou? – Antes que Harry conseguisse algo petrifcos foi lançado fazendo o corpo cair. – Ah é! Ela morreu antes de limpar sua baba. – Puxando a capa de invisibilidade logo depois dando um chute na cara dele. – Isso é pelo meu pai e bom ano Potter! – jogando em cima do corpo, saindo e batendo a porta, puxando Sarafina com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva de Draco Malfoy
FanfictionDraco sempre quis crescer e provar para sua família que ele era capaz de assumir grandes responsabilidades. Aos 13 anos, em vez de se preocupar com vassouras ou humilhar aqueles de sangue ruim, ele foi para a Itália com sua família em busca de uma n...