Capítulo 7

16 2 0
                                    


O quarto estava quente pela primeira vez.

Draco nunca pensou que seu quarto estaria quente novamente, mas o cheio de banho foi maravilhoso.

Tinha plena noção que depois de tudo que aconteceu viria muito trabalho, primeiro como todos querendo a justiça, mas para Draco Malfoy isso pouco o importava, ele já tinha tudo que precisava, estava em sua casa fazendo as malas para se mudar, para sair dali para viver uma vida nova.

- Acha que vamos poder terminar o ano em Hogworts? -Sarafina apareceu de toalha na frente do mesmo que tinha um sorriso crescendo.

- Professora MCGONAGALL, disse que tudo está arranjado. – Draco pondero enquanto puxava o corpo delicado contra o dele. – acho que ainda teremos muito chão antes das aulas.

- Como ser visitado de novo por aurores? – Queriam levar os Malfoys a askamba e Sarafina estaria histérica se não tivesse tão casada e debilitada. Secando os cabelos e pulando em seu homem mais feliz do que poderia está.

- Isso é por causa de todas as tentativas de não ser morto durante, Voldemort. – Draco não tinha contado tudo a Sarafina e não queria pensar nessa parte, contar que seus pais iam entregar ela para conseguirem fugir realmente Draco estava irritado. " Draco, noivas como Sarafina se encontram em qualquer lugar, veja como isso é bom!" sinceramente quase teve um piripaque.

- De qualquer forma conseguimos sair disso juntos no final. -Sarafina simplesmente aprecio aquele momento melhor do que qualquer um. – Eu te amo, muito mesmo!

Draco a beijo, a beijo com tanto fogo que a fez ate mesmo para tirar o folego, – você não sabe o quando eu te amo. – Realmente ela so descobriu que tudo acabou Tulipa veio pulando dizendo que tinha feito tudo certinho para Draco.

O que resulto em ambos dizendo que Draco sabia de tudo que acontecia e como ajudar o Harry, a fazendo quase esganar seu homem, mas simplesmente ficou pensando que seria melhor que tudo acabace.

- Ainda estou brava com você sobre como as coisas que aconteceram. – Sarafina simplesmente o empurro de leve. – Mas sei que isso foi seu jeito de me proteger, mas me prometa não me deixa nunca mais. – Acariciou o rosto de Draco.

- Eu prometo, você é tudo para mim! – E assim eles permaneceram entrelaçados a noite toda.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora