5 ano prologo

20 2 0
                                    


Prologo

Aquele monstro realmente tinha voltado.

Chegar na casa dos Malfoy e ver aquele ser horrível quase a fez desmaiar, ficou sempre atras de Draco, se mudando por um tempo para o dormitório do noivo porque seu quarto ficava na frente daquele ser.

Draco não a impediu de fugir para seus braços realmente conforto era algo que ambos precisavam, Voldemort queria que os Malfoy conseguissem mais porte a eles o fazendo poderá sobre ser monitor em hogwarts sem conta é claro que queriam algo de Sarafina, queriam a colocar mais perto do lord queriam seus poderes para ver o oculto e a ver tremendo ao lado daquele homem, fez Malfoy duvidar um pouco das coisas.

Aquela cobra parecia realmente sempre pronta para um lanche rápido e no pouco tempo que Draco viu Sarafina encara a cobra ouve algo estranho a acontecer, Sarafina olho para aquela cobra e a chamou de mulher. "uma mulher" foi tudo que solto antes de virar os calcanhares para traz dele e permanecer em suas sombras. "ela é amaldiçoada" não precisou de muito para Draco ver o tom ameaçador que o lord fez a sua noiva.

- Não seja uma tola, seja fiel aqueles que te alimentam. – Foi tudo que aquelas unhas compridas escuras chegaram perto do rosto arredondado de Sarafina.

A cara de nojeira que percorreu ela fez Draco a levar para viagens e ficar o máximo de tempo longe daquele que não deve ser nomeado.

...

Sarafina foi permitida realmente a sentar com Luna e Gina nessa viagem.

Draco a a queria agradar, enquanto caminhava pela estação antes de ir ao mundo bruxo queria biscoitos e um pouco de chá quente para a viagem, sentia-se cansada e esgotada não conseguia dormir porque toda vez que fechava seus olhos ouvia os gritos de pessoas que morreram naquele lugar.

A mansão Malfoy nunca pareceu tão assustadora como nos últimos dias.

E nem ela sabia o que estava acontecendo para ser tão requisitada por aquele monstro, Voldemort parecia quebrado faltando partes na figura na frente dos olhos de Sarafina a deixando confusa, mas um latido a fez desperta de algo virando e dando de cara com um cachorro preto a encarando? Não, não era um cachorro preto, parecia mais um homem, já o tinha visto de algum lugar, mas a onda?

- Sarafina! – Gina correu na direção dela a cumprimentando e o sorriso foi devolvido.

- Gina, quanto tempo, desculpa não responder suas últimas cartas, estive ocupada. – Gina noto os olhos fundo da amiga e a magreza excessiva a deixando preocupada.

- Está tudo bem...

- Acho que será a primeira vez em tempos que poderei ir com você e Luna na viagem de ida. – Gina sorriu já a puxando para mais perto do bolo de gente, no meio de tantos rostos gentis e luzes que os cercavam os olhos de Sarafina volto ao cachorro. – Nunca pensei que teriam um cachorro... – Harry ficou nervoso e foi quando ela entendeu quem seria, Sirius. – Mas acredito que depois de um rato que duro tanto tempo, um cachorro não será muito diferente. - Com isso pegou seus lanches e com uma piscadinha aos ruivos deixou o lanche na frente do cão. – Acredito que ele deva gostar também de um pouco de chá?

- Sarafina! – O grito de Draco pareceu desperta de um transe deixando todos quietos e atônicos.

- Vejo vocês no trem, e Gina vejo depois. – Com um aceno seguiu deixando os demais para traz.

...

- Tinha razão ela é mesmo uma Capuleto. – Tonks volto ao Lupim. – Sempre soube delas, mas nunca vi uma agindo.

- Ela viu através da magia... – Hermione pareceu aterrorizada.

- Não é perigoso? Ela está do lado dos Malfoy... – Harry olho para Sirius que comia tranquilamente o lanche e tomava o chá.

- Não, Capuleto são seres bons, bruxos com a magia mais pura do mundo bruxo, mesmo os querendo usar para o mal não costuma dar certo. – Sirius volto ao chá. – Usados para o lado errado os fazem quase perde a vida, a lealdade deles é algo que pode ser mortal.

Deixando o trio de ouro preocupado.

A noiva de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora