■ 07 - ATREVIDA ■

949 50 16
                                    

JEON JUNGKOOK  

♧♧

A menina arregalou os olhos à medida que compreendia cada detalhe das palavras que eu havia acabado de recitar.

Primeiro ela abriu e fechou a boca, o semblante incrédulo; em seguida, deu um passo na minha direção, como se não soubesse exatamente como deveria agir.

   –– Você não pode fazer isso... -  protestou, a voz angustiada.

   –– Não tive a intenção de invadir sua privacidade.

Eu tinha consciência de que realmente não deveria fazer aquilo, não tinha o direito. Mas quando senti o cheiro de lavanda que emanava dela, o mesmo aroma gostoso que pensei ter sentido na noite em que cheguei na fazenda, todo o meu corpo vibrou.

Vê- la ali dentro do meu banheiro com as bochechas coradas ao notar a bela ereção matinal evidente na minha cueca, cheguei à conclusão que afastá- la da fazenda seria o melhor para nós dois, o mais sensato.

Nada de bom poderia ocorrer de uma atração como aquela. Eu era um homem experiente, sabia quando o perigo rondava, e aquela garota era perigosa.

Tudo que eu menos queria era voltar a me envolver com alguém, mesmo que fosse apenas sexo. Muito menos com uma menina tão jovem.

Já tinha problemas demais na minha cabeça e em minha vida para suportar mais um, prova disso era o latejar constante em minhas têmporas depois de tomar uma quantidade considerável de vodka.

E havia também a presença de Lara...

   –– Sinto muito se não esperava ser demitida a essa hora do dia, garota. -  Mantive-me firme na decisão e cruzei os braços na frente do corpo.

   –– Mas não posso confiar em uma funcionária que invade a privacidade dos seus patrões dessa maneira!

Por alguns instantes, pensei que ela fosse se derramar em lágrimas ali na minha frente e implorar pelo seu emprego, mas ao contrário disso, a garota se aproximou ainda mais de mim, o olhar firme na minha direção.

   –– Confiança? Quem é você para falar alguma coisa sobre confiança? Não se envergonha?

Senti quando meus latejaram diante a nervos sua acusação descabida. Por um instante, fiquei paralisado ali naquele quarto, fitando sua expressão atrevida.

    –– Do que está falando, menina? Perdeu a noção?

Notei quando ela deu um passo para trás, na direção da porta, os punhos fechados demonstrando Ο quanto estava nervosa.

   –– Basta olhar para a sua mãe, Jungkook. Não percebe todo o mal que fez a ela?

Ouvir  aquelas palavras foi como levar um soco na cara, e o pior era que eu merecia.

Mas, jamais permitiria que aquela pirralha falasse comigo daquela forma.

   –– Você sabe a direção da porta e a saída da fazenda, não é? Ou será necessário que eu te jogue para fora?

Sua respiração estava acelerada quando ela se afastou, nariz empinado, toda arrogante, o olhar carregado de raiva. Ela podia ser jovem e pequena demais para o meu gosto, mas era muito atrevida.

   –– Não será necessário, seu bêbado idiota...

✌🏻✌🏻  

+ 1 letra aí pra vcs! Tmj🤝🏻

Gabriel Almeida na 📝

O Melhor Amigo do meu Pai      -  Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora