■ 28 - Só nós ■

531 35 19
                                    

SN BATISTA

Lentamente fomos tirando nossas roupas, na ânsia de ficarmos pele com pele, cada vez mais próximos. Saboreei a sensação dos ombros em minhas mãos, as costas fortes, seu cheiro másculo delicioso e seus gemidos, enquanto o acariciava.

Quando senti o ar frio da noite em minha pele nua, abracei meu marido com força. Minha respiração estava acelerada.

De repente as mãos de Jungkook se enrolaram em meu corpo.

     –– Ah, Jungkook... - Gritei mordendo o lábio, sentindo ele começar a se mover dentro de mim.

Prendi seu corpo com minhas pernas, me entrelaçando em seus quadris, enquanto Jungkook intensificava as investidas, ritmicamente, seu pau muito duro e latejante dentro de mim. Suspirava junto de meu marido, nossas respirações pesadas, nossos corpos suados. Eu me movia junto a ele, facilitando a penetração, desejando que ele me tomasse cada vez com mais força.

Observava sua boca levemente aberta, sua a respiração ofegante, até que ele passou a me beijar, enroscando a língua com a minha, fazendo meu corpo pegar fogo.

Eu estava ardendo por inteira, muito molhada, muito quente.

Sua barba passou a roçar a pele sensível de meu colo e Jungkook me levou para si, para sua rigidez pulsante. Seu corpo caindo sobre o meu, me prendendo em uma deliciosa prisão.

Olhou pra mim com aqueles olhos lindos, intensos e emitiu um grunhido suave antes de voltar a me beijar enlouquecido.

Sua boca se arrastou para meus seios e começou a beijar e a chupar os bicos. Arqueei meu corpo para ele, me ofereci descaradamente.

Suas mãos percorreram sinuosamente por minha pele, enquanto a língua dura rodeava meus mamilos sensíveis, sugando, lambendo, me fazendo gritar.

    –– Por favor... - Pedi choramingando.

Precisava sentir seu pênis mais fundo dentro de mim novamente.

Sem esperar mais, Jungkook introduziu com carinho sua ereção dentro de mim. Abri mais as pernas sentindo a deliciosa e quente invasão me preenchendo por completo. Enchi minhas mãos com os fios de seus cabelos.

Seu pênis entrava escorregadio, me preenchendo completamente e me fazendo arquear o de Jungkook se enrolaram em meus cabelos sensualmente, num puxão firme que me fez encará-lo, cheia de fome e desejo.

O olhar escuro procurou o meu, enquanto sua mão livre apertou minha bunda com força.

   –– Vou meter em você bem gostoso, amor... Quero te dar tudo o que você quiser. - Falou com a voz baixa e grave, ao mesmo tempo em que seu olhar se arrastava, insinuante por meu corpo.

   –– Quero tudo que você quiser me dar. - Falei quase num gemido.

Ele estava muito excitado, respiração arfante. Fiquei tonta de desejo com a visão tão crua, sentindo a umidade e o calor aumentarem entre minhas pernas. E então ele tocou o nervo sensível que pulsava entre as minhas pernas. Rodeou meu clitóris com a ponta do dedo e eu mordi os lábios com força.

Fechei os olhos completamente trêmula. Gemi, gritei e cravei minhas unhas nos lençóis da cama. O dedo experiente apertou o minúsculo pedaço de carne, esfregando e me fazendo ver estrelas.

   –– Estou louco para voltar a me enterrar dentro de você, amor... - murmurou em um gemido rouco e continuou a me torturar.

Então senti seu dedo longo entrar suavemente em meu interior. Mordi meus lábios, ansiosa para senti-lo dentro de mim, me possuindo por completo.

Em um gesto desesperado, agarrei sua grossa ereção e senti seu pênis muito quente e pulsante em minha mão.

   –– Assim vai me deixar louco Sn. - Jungkook grunhiu de olhos fechados enquanto eu o masturbava lentamente.

    –– Quero você dentro de mim, amor... - pedi agoniada.

Percebi que ele estava no seu limite. Sua mandíbula estava cada vez mais trancada, sua respiração pesada, seu pênis muito quente e duro em minha mão, latejando.

Jungkook se moveu e eu não tive escolha a não ser soltá-lo. Em um rápido movimento, voltou a me cobrir e se posicionou, abrindo bem minhas pernas.
Gemeu roucamente mais uma vez quando entrou em mim e eu agarrei minhas coxas para mantê-las abertas.

Então após estocadas brutas ele se derramava dentro de mim. Eu também parecia estar totalmente sem controle, totalmente à sua mercê. Totalmente sua, em seus braços.

Eu tinha certeza de que era ali onde eu queria ficar para sempre, com ele.

Jungkook me beijou, parecendo tão enlouquecido de paixão quanto eu, ao mesmo tempo em que nossas respirações se acalmavam. Nos abraçamos deixando nossos corpos relaxarem, unidos.

Tudo foi intenso demais, maravilhoso. Um prazer sem igual.

Depois, descansei em seu peitoral forte, sentindo-me completamente amada, protegida, feliz, sentindo sua mão acariciar meu ventre com ternura.

    –– Amo você, Sn. Amo demais. Ergui meu olhar para ele, e o vi com um sorriso largo, doce. Levantei minha mão e acariciei seu rosto.

    –– Também amo você, Jungkook. Amo muito... - disse antes de grudar meus lábios nos dele.

Esse momento poderia ser eterno, só nós nesse quarto unidos em nossa bolha de amor.

Daqui pra frente será somente nós, eu, ele e nosso fruto mais lindo.

Nosso Junghyun...

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

O Melhor Amigo do meu Pai      -  Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora