JEON JUNGKOOK
♧♧
♧♧Coloquei as mãos em cima da pia de mármore e fechei os dez dedos sobre a pedra fria, raspando as unhas com força. Os nós dos dedos ficaram brancos devido à força com que os apertei contra o mármore.
As palavras daquela garota atrevida vieram com tudo em minha mente se repetindo várias e várias vezes.
"Seu bêbado idiota."
Levantei minha cabeça e encarei meu reflexo no espelho. Eu estava destruído por dentro e por fora, nem ao menos reconhecia minhas feições.
De repente, ouvi a porta do quarto sendo aberta e nem precisei virar a cabeça para saber de quem se tratava.
–– Jungkook? - A voz suave de minha mãe ecoou pelas paredes do cômodo fechado.
–– Não vai descer para tomar café?
Seus passos se aproximaram e ela apareceu na porta do banheiro que eu havia deixado aberta.
Vi seu olhar preocupado pelo reflexo do espelho, e ela analisou as minhas costas. Era nítida a dor que minha mãe sentia ao me ver ali, naquele estado caótico, entregue à solidão, ao desespero.
Virei-me na sua direção e ela caminhou até mim, segurou minhas mãos e as apertou entre as suas.
Vamos, precisa se alimentar. Depois temos um assunto importante para tratar.
Escorei o corpo no mármore, abaixei a cabeça e curvei os lábios em um riso sarcástico, carregado de desânimo. Sentia-me esgotado só de pensar na conversa que estava por vir.
Ela iria falar sobre a garota, disso eu tinha certeza..
–– Não acho que seja prudente que ela continue trabalhando aqui. Não passa de uma garotinha fútil, irritante e atrevida. - Fui direto ao ponto que minha mãe queria chegar.
Sua expressão se alarmou, mas ela negou com um aceno de cabeça.
–– Está enganado, Jungkook. Seja lá o que tenha acontecido para você implicar tanto assim com ela, Sn é uma menina de ouro.
Sn...
O reconhecimento do nome da garota deixou-me alguns segundos petrificado.
–– Então o nome dela é Sn? - perguntei sério.
Só agora me dando conta de toda a merda que eu havia feito.
–– Sim!! - respondeu minha mãe, convicta.
–– A filha mais velha de seu amigo, Joaquim. Enfatizou.
Limpei a garganta, incomodado, e me afastei da pia. Vesti a camisa sentindo-me um idiota.
Ainda assim, a vontade de estapear a bunda daquela atrevida não havia passado, apenas amenizou quando soube que era filha de Joaquim meu melhor amigo na infância.
–– Eu não sabia... - confessei, constrangido, com a culpa me corroendo por dentro.
–– Acho que você deve um pedido de desculpas a alguém! - Sugeriu.
Mas lá no fundo eu sabia que seu pedido era basicamente uma ordem.
Neguei com a cabeça e me movimentei para sair do banheiro. Minha mãe afastou-se da porta, permitindo que eu passasse por ela em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu Pai - Jeon Jungkook
FanfictionEle um médico renomado, rico, bonito e amargo. Ela jovem, linda, doce e feliz... 2 caminhos completamente diferentes que se cruzam após um tragédia que amarga a vida do dr Jeon Jungkook. História +18