■ 15 - Promessa ■

1.4K 71 74
                                    

SN BATISTA

♧♧
♧♧


Jungkook me colocou debaixo do chuveiro com roupa e tudo.

Meus pés ficaram completamente enfiados em lama derretida, que se misturava ao sangue que havia escorrido pela minha perna.

Ardeu ainda mais quando a água quente tocou o ferimento.

    __Vou dar uma olhada nisso aqui, fique quieta para não escorregar.

Meu corpo se arrepiou quando ele se afastou, levando embora o calor que tanto me confortava. Eu me firmei na parede às minhas costas e mordi o lábio inferior, tomada de dor.

Ele se ajoelhou à minha frente e ergueu um pouco a barra do vestido, inclinou minha perna para a frente de maneira que a água morna pudesse varrer a sujeira para longe e inspecionou o machucado com cuidado.

    __ É um corte profundo, Sn. Vai precisar de pontos, mas o sangramento já foi estancado.

Tremi quando ouvi as palavras proferidas por ele. Morria de medo de agulhas e jamais em hipótese alguma, conseguiria ficar quieta ou sóbria enquanto era costurada.

    __ Não, não, por favor...  - reclamei amedrontada e me movimentei para enfiar o corpo todo debaixo da água quente.

Jeon se ergueu novamente e puxou a barra do meu vestido novamente.

    __ Me deixe te ajudar com isso. - Fitou meus olhos assustados.

Não sabia exatamente o que estava fazendo naquele momento. Só sentia dor e frio. Desejava desesperadamente ter de volta o calor de suas mãos sobre mim.

O homem tirou o tecido molhado e sujo pela minha cabeça, mas não desceu o olhar para inspecionar a minha quase nudez.

No entanto, com a proximidade dos nossos corpos, pude sentir a tensão que exalava dele. Jungkook fitou a minha boca e umedeceu os lábios.

Meu coração acelerou diante daquele contato tão íntimo, estávamos tão próximos um do outro.

Ele inclinou o rosto em minha direção com os olhos focados nos meus lábios, como se tomado por uma espécie de transe, fascínio, nossas bocas se rasparam levemente, rapidamente virei a cabeça para o lado negando o beijo que ele queria.

Fechei e abri os olhos algumas vezes, o peito subindo e descendo por causa do ritmo acelerado da minha respiração, meu coração bateu tão forte que quase se sobressaia sobre o barulho do chuveiro ligado.

Olhei para ele e vi algo parecido com dor em seu olhar, mas Jungkook não pareceu dar muita importância aquilo.
Limpou a garganta e se afastou um pouco.

    __ Lave bem o ferimento com sabão. Eu vou me lavar no banheiro social e pegar um kit de primeiros socorros.  - A expressão dura estava de volta em sua face.

Em um segundo o homem estava no banheiro comigo me passando instruções, no outro a porta batia às suas costas e ouvi seus passos se afastando rapidamente de onde eu estava.

Levei alguns segundos para me recuperar, por fim decidi acabar logo com aquilo.

Tirei a calcinha e o sutiã que eu usava, ficando completamente nua, no banheiro dele. Peguei um vidro de shampoo que encontrei no suporte e usei para lavar os cabelos sujos de lama.

Quando finalmente terminei o banho, peguei uma das toalhas que eu mesma havia colocado nos armários do banheiro e me sequei.

Enrolei o tecido em volta do meu corpo e penteei os cabelos com o auxílio de um pente que estava sobre a pia desfazendo os nós mais difíceis com os dedos.

O Melhor Amigo do meu Pai      -  Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora