JEON JUNGKOOK
MESES ATRÁS...
♧♧
Fechei os olhos com força, apertei a garrafa fria de uísque contra meu peito, permitindo que o sono me tomasse.
Estava preso no irrealismo dos sonhos, mas as imagens e vozes pareciam cada vez mais reais em minha cabeça, à medida que os minutos passavam.
Quanto mais me aprofundava no sono, mais tudo à minha volta se tornava nítido e começava a fazer sentido. Eu me via dentro do carro, me aproximando de casa após um longo plantão no hospital.
Os raios de sol pintavam o céu nas cores laranjas e amarelas. O vento que entrava pela janela era fresco. Estava, esgotado havia feito uma delicada cirurgia durante a noite, e o resultado havia sido um grande sucesso.
Apesar da exaustão, meus lábios se curvaram em um sorriso contente e eu olhei para o banco do carona, observando minha linda noiva, que estava vidrada no nascer do sol.
Casa! Lar! Aquela sensação de estar no momento certo, com a pessoa certa, mesmo que nada daquilo fosse de fato real.
Ainda assim, podia sentir a brisa em minha pele, o cheiro dela em minhas narinas. Podia observar a forma rebelde de seus cabelos castanhos voando ao vento. Suspirei quando Lara desviou o olhar na minha direção e sorriu. Os olhos escuros brilhavam, ainda que estivessem cansados, exatamente como eu estava.
Entrei em nosso condomínio e estacionei o carro. Nosso apartamento tinha uma vista privilegiada para o parque, de forma que podíamos apreciar o cenário verde e o grande lago.
Pude sentir as mãos pequenas e talentosas de Lara abraçando-me por trás, assim que adentramos o quarto. Sua cabeça pousou em minhas costas por alguns segundos, fazendo com que eu sentisse a respiração morna sob o tecido da camisa. Seu corpo era tão quente, reconfortante, trazia paz ao meu coração agitado.
Juntos, encaramos pela janela de vidro o parque verde e ensolarado que harmonizava com o lago calmo.
Estávamos realizados pela mais nova conquista. Tínhamos o trabalho que almejamos, um apartamento em um local renomado em São Paulo.
Tínhamos a vida dos sonhos e iríamos nos casar em breve.
–– Estou exausta, mas nunca me senti tão feliz. - Sua voz rouca pelo sono ressoou às minhas costas e eu sorri.
–– É só o começo, meu amor! - disse a ela e me movi para ficar ao seu lado.
Lara passou as duas mãos em minha cintura e sorriu, escorando seu peso em mim.
–– Finalmente a sós... - murmurou fazendo com que eu abaixasse o olhar para encará-la.
Seus olhos sorriam juntos com a boca, apesar das olheiras profundas por causa das noites maldormidas em que esteve de plantão. Aquele brilho travesso estava ali, estampando felicidade e sensualidade.
–– O que está planejando? - murmurei de volta e a coloquei de frente para mim.
Suas mãos ainda me abracando pela cintura, meus dedos acariciando a pele do seu rosto.
–– Uma coisinha que você vai gostar... - Sua língua úmida lambeu os lábios rosados e ela sorriu.
–– Mas, primeiro precisamos de um banho e um delicioso café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu Pai - Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarEle um médico renomado, rico, bonito e amargo. Ela jovem, linda, doce e feliz... 2 caminhos completamente diferentes que se cruzam após um tragédia que amarga a vida do dr Jeon Jungkook. História +18