■ 21 - Família unida/ Dúvidas ■

557 39 17
                                    

SN BATISTA


Bom, estou tão animada hoje. Estou super ansiosa pois minha mãe e meu pai se acertaram.

Nesses 1 meses e 10 dias com minha mãe na capital, muita coisa mudou para minha família. Meus pais que antes estavam separados, recomveram retomar o casamento para nossa felicidade. com Jungkook, as coisas estavam iguais. Ele não me procurou mais, e eu também não fui até ele.

Seguimos nos falando cordialmente em nosso dia a dia. Embora tem bastante tempo que eu não o encontro.

Minha mãe é minhas irmãs, estão voltando aqui pra casa. O caminhão de mudança acabou de deixar as inúmeras caixas das três aqui no portão. Estamos nos desdobrando para colocar tudo no lugar, a casa é pequena, vou ter que dividir a cama com uma das meninas. Mas isso é o que menos importa, pois agora tenho minha família unida novamente.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

DIAS DEPOIS...

SN BATISTA

Ver aquela expressão de felicidade no rosto do meu pai fez meu coração dar um salto dentro do peito.

-- Entre, pai.

Ele entrou devagar, deixando a porta aberta atrás de si, e se dirigiu para a esposa.

-- Pode mostrar aos homens onde colocar nossa cama?

Minha mãe assentiu, abrindo um sorriso de orelha a orelha. Meu pai havia comprado uma cama nova para seu quarto.

-- Não vejo a hora de ver todas as coisas organizadas outra vez.

Ela tateou a beirada da cama onde havia deixado a muleta, mas o objeto escorregou e caiu no chão.

-- Deixe que eu pego. - Me ofereci para pegar a muleta, e por isso me levantei da cama que estava sentada com um movimento rápido demais.

Quando estava de pé e tentei dar um passo, mas senti minhas vistas escurecerem e meu estômago embrulhou.

Tudo à minha volta perdeu o foco e uma sensação de que tudo estava embaçado me tomou da cabeça aos pés.

Coloquei a mão na testa completamente zonza. Minhas pernas falharam, todos os meus membros perderam as forças, e eu soube naquele instante que perderia a consciência.

Ouvi vozes agitadas à minha volta, passos ecoaram pelo quarto, mãos fortes me seguraram pelos ombros, e então tudo se apagou...

Voltei à consciência algum tempo depois. Abri as pálpebras devagar, pisquei algumas vezes até me acostumar com a claridade que entrava pela janela.

-- Filha? Sn... meu Deus, meu amor.

A voz ofegante de minha mãe foi a primeira a penetrar em meus ouvidos.

Olhei em volta, e notei que estava deitada na cama. Minha mãe estava sentada próximo a mim, segurando minha mão esquerda, e meu pai segurava a direta do outro lado.

Aline e Allana estavam de pé na minha frente, os olhares aflitos na minha direção. Eu me movimentei, ainda me sentindo um pouco zonza, e me firmei no colchão com os cotovelos, para tentar levantar o tronco da cintura para cima.

O Melhor Amigo do meu Pai      -  Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora