SN BATISTA
- Precisamos começar a fazer isso em uma cama... Não sei se minhas costas vão aguentar esse tranco por muito tempo.
Sorri e tentei fechar as pernas, embora seu corpo forte entre as minhas coxas me impedisse de concluir o processo. A razão foi retornando ao meu subconsciente pouco a pouco. Olhei para Jungkook todo desgrenhado em cima de mim, os cabelos bagunçados, a camisa amarrotada, o olhar apaixonado na minha direção.
Fiquei envergonhada com tal ato, mas isso não me impediu de descer o olhar para o meio de suas pernas.
Suas calças estavam descidas até metade das coxas musculosas. O pênis semiereto pesava sobre a minha virilha, completamente lambuzado com nossos líquidos.
O homem seguiu meu olhar e levou a mão ao pau. Movimentou o membro, dando batidinhas em cima do meu clitóris. Fez movimentos de vai e vem, revelando e tapando a glande com a pele até que o membro voltou a endurecer.
Fiquei completamente fascinada, vendo aquela força máscula, o quanto ele exalava virilidade, fazendo a excitação voltar a crescer dentro de mim.
Meu corpo estava concentrado nos movimentos deliciosos entre as minhas coxas. De repente, ele parou o que fazia e ergueu o corpo, deixando-me necessitada por mais.
- Jungkook... - Protestei, querendo que ele me penetrasse novamente, mas Jungkook apenas sorriu.
- Agora não, Sn...Vou te levar para o casarão e cuidar de você. ‐ Seu olhar quente desceu pelo meu corpo cansado e voltou a se concentrar no meu sexo.
Pisquei os olhos, um pouco confusa, até conseguir processar o que ele havia acabado de dizer. Firmei meu corpo no feno para conseguir me sentar para então ficar de pé.
- Não, não... - contestei sua afirmação ao me imaginar dando de cara com sua mãe.
Passei a mão pelos cabelos e retirei alguns fiapos de feno que haviam grudado entre os fios.
Meu vestido havia se transformado em um amontoado de bagunça, completamente amassado, com capim caindo para todos os lados.
Jungkook subiu a calça e fechou o zíper se recompondo.
Mas logo voltou a me olhar com interesse, os lábios curvados em um riso contido.- Está com vergonha da minha mãe? Ela não vai saber.
Assenti para ele, nem um pouco disposta a mudar de ideia, muito menos em arriscar.
- Não posso. Não estou preparada para passar a noite com um homem enquanto todos na casa sabem o que estaremos fazendo.
Jeon suspirou nitidamente cansado e se aproximou de mim novamente. Suas mãos seguraram as minhas e ele beijou meus dedos com calma.
- Precisamos conversar, Sn. Não há tempo para deixar nada para depois.
- Não podemos fazer isso aqui? - Olhei em volta, só agora me dando conta de que havíamos tido plateia durante o sexo.
Os cavalos estavam silenciosos nas baias, com exceção de um ou outro relincho de vez em quando. Ele balançou a cabeça em negativa, seguindo o ritmo do meu olhar. Jungkook levou as mãos à camisa e começou a desabotoar os botões com a atenção voltada ao meu rosto.
- Jungkook... Por favor... - Coloquei a mão na testa nervosa.
Tínhamos muito o que conversar, mas minha casa estava cheia demais para que isso acontecesse por lá. Aqui nos estábulos, não era o local mais adequado para discutir o futuro da nossa relação e do nosso bebê, então acabei tendo de concordar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu Pai - Jeon Jungkook
FanfictionEle um médico renomado, rico, bonito e amargo. Ela jovem, linda, doce e feliz... 2 caminhos completamente diferentes que se cruzam após um tragédia que amarga a vida do dr Jeon Jungkook. História +18