A Festa do Ano • ⁰³

64 15 12
                                    

𝙅𝙪𝙡𝙞𝙚𝙩𝙩𝙖

── Qual é, Litta? Essa vai ser a festa do ano! Nunca fizeram uma festa assim antes, você precisa ir!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Qual é, Litta? Essa vai ser a festa do ano! Nunca fizeram uma festa assim antes, você precisa ir!

── É claro. Eu iria em todas se não fosse pela minha tia.

── Mas você faz dezoito no final desse ano! E você não é nenhuma santa pois sempre fica chapadona depois de tomar aqueles shot-

── Shi, shi! ── sorrio sem graça e tampo sua boca.
── Sim, sim, eu me divirto bastante ── eles riem.

── Mas vem cá, e se tentarmos convencê-la? Acha que ela cede? ── Michael questiona.

── Fala sério! Somos os sobrinhos favoritos dela
── Samuel diz com um sorriso e cheio de orgulho, dando um pequeno soco no ombro do outro.

── Sobrinhos? ── solto uma risada. ── São meus primos agora?

── Sempre fomos, princesa ── Samuel joga seu braço por cima de meu ombro e ambos voltamos a andar.

── Tá bom ── sorrio. ── Quando vai ser essa festa?

── Esse final de semana... sábado. Isso. Sábado.

── Amanhã, então?

── Sim. Mas é provável que estendam até domingo. Das seis às quatro.

── Seis da tarde?

── É.

── Nossa, mas por que tão cedo?

── Isso é cedo para você? ── Michael me olha de canto. ── Porra, você está por fora mesmo.

── Agora vai ser diferente ── digo de queixo erguido, mas automaticamente o sinto cair ao ver quem estava na sala.

── Aquele é o garoto que você nos contou?

── Ele mesmo.

Tom. Estava sentado em minha carteira e rodeado de pessoas, ambos riam alto e tagarelavam sem parar.

── Ele... sentou no meu lugar! ── falo com surpresa.

── Relaxa, vamos ficar em outro canto ── Michael pega minha mão mas eu me solto, indo até eles.

── Ei, você! Pode vazando ── exclamo sem esconder o ódio em meu rosto.

── Como?

── Vaza! Está no meu lugar.

Ele olha em volta de sua carteira e arqueia uma sobrancelha. Ouço sussurros de seus amigos e algumas risadas, mas eu seguia encarando o garoto de dreads.

── Não estou vendo seu nome aqui ── ele sorri com malícia para mim e cruza os braços na altura do peito.

Logo me lembro de ter dito o mesmo da última vez.

TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora