𝘽𝙞𝙡𝙡
Na força do ódio, eu me arrumava para ir a escola.
Ainda não entendi porque Simone me obriga a ir para aquele lugar, se já terminei a escola à séculos.
Literalmente.Seria bizarro chegar e contar a alguém que já passei dos quinhentos anos, então só fico calado e tento aceitar.
𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
Primeira aula. Química.
A única aula que consigo suportar e ainda faço as atividades com boa vontade. Então, primeira aula, bom humor.
Já garanti meu lugar na segunda fileira perto da porta e e peguei um dos meus livros para terminá-lo.
As pessoas foram chegando, sentando-se e outra ficavam na porta da sala fazendo bagunça. De repente conto uma tapa em minha nuca, já estava pronto para me levantar e tirar satisfação mas recuei ao ver que era apenas Gustav me "cumprimentando".O loiro sorri e se senta nos fundos, para conversar com alguns caras.
Outro amigo nosso entra na sala e fiquei conversando com todos até que a aula começasse.
𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
── Bom, na tabela periódica, podemos ver que o Magnésio... ── a professora se autointerrompe ao ver a garota aparecendo na porta.
── Licença, professora ── Julietta dizia nervosa olhando para a mulher.
── Isso são horas de chegar, Lindsey?
Abaixo a cabeça me contendo para não rir.
── Desculpe, professora, eu perdi o horário.
── Que isso não se repita.
Ela anda até uma mesa, que supostamente estaria ao meu lado, e única vazia, sentando-se e pegando suas coisas.
Apoio o queixo na mão e olho de canto, observando seu óculos de grau num formato arredondado, o mesmo que usou quando foi ver Tom. Desde quando ela usa óculos...?
Bom, de alguma forma, combinava com seu rosto.
Destacava seu rosto.... delicado, talvez.Argh. O que estou dizendo?
A aula passou mais lentamente do que o normal. Ao final das explicações, disse que teríamos prova na semana que vem e que teríamos de estudar bastante. O que não vai ser um problema para mim, pois nunca sequer, tirei um nove.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA)
Fanfic𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 ━━━━ 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐒𝐄𝐘. 𝘽𝙞𝙡𝙡, um jovem rapaz - ou nem tanto - se muda para os Estados Unidos com sua família um tanto que peculiar aos olhos de outros. Poré...