𝙅𝙪𝙡𝙞𝙚𝙩𝙩𝙖
── Licença! ── dizia em desespero, esbarrando em todos do corredor, e como já esperado, meu livros apontaram ao chão e ali ficaram.
── E aí, mocinha. Para onde pensa que vai? ── Georg entra na minha frente, se abaixando para pegar os livros em seguida abre um sorriso gentil.
── Para o ginásio... ── respiro ofegante. ── Olha, já perdi a primeira aula porque cheguei tarde, matei a segunda de inglês pois não tinha feito o trabalho para entregar hoje, então não posso perder a terceira.
── Beleza... ── ele ri. ── Ah, antes, posso te perguntar uma coisa?
── Sim?
── É sério que você e o Tom terminaram?
Franzo o cenho, estranhando como ele havia descoberto, mas lembrei que ele é amigo do Kaulitz.
── Ah, sim. É... foi o melhor a se fazer. Ele já falou com você?
── Na verdade, não. A escola toda está sabendo.
── Como!? ── olho em volta, sendo seguida de olhares curiosos.
Bem que eu percebi que estavam olhando torto para mim, mas pensei que fosse parque não tive tempo de limpar meu all star fudido de tão sujo.
Para mim, é estilo.
── Como ficaram sabendo? Nem estávamos juntos oficialmente! ── sussurro.
── Não sei. Mas você está com fama, viu. Os dois são bem... conhecidos por aqui.
Bill me vem à mente.
Cara, se ele vier hoje, tenho certeza que nem conseguirei disfarçar depois do que descobri sobre seu passado e vida pessoal.
Ou então, não deve nem sonhar que Tom teria me contado isso.
── Litta? ── Georg estala os dedos em frente ao meu rosto. ── Está aqui ainda?
── Estou... ── pisco algumas vezes. ── Droga, tenho que ir para a sala. A gente se vê por aí ── dou um abraço no garoto e saio as pressas para a última porta do corredor.
Deixo minha mochila em uma carteira vazia qualquer e passo pelo mesmo corredor novamente, onde Georg já teria saído, e corro para o Ginásio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA)
Fanfiction𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 ━━━━ 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐒𝐄𝐘. 𝘽𝙞𝙡𝙡, um jovem rapaz - ou nem tanto - se muda para os Estados Unidos com sua família um tanto que peculiar aos olhos de outros. Poré...