𝘽𝙞𝙡𝙡
Eu esperava Litta, pacientemente, sentado em uma das mesas, coincidentemente, a biblioteca está vazia, o que nos da mais tranquilidade para "estudar".
Me questionei se realmente viria pois seu atrasado já era evidente, mas abri um sorriso ao ouvir seus passos se aproximarem da porta, seus batimentos cardíacos aumentavam e o cheiro de seu sangue doce e fresco me animava.
A garota entra pelas portas mas sua feição muda para irritação ao ver a sala vazia, ao se virar para ir embora, um gritinho de susto escapou por entre seus lábios. Me segurei para não rir, mas em troca, ajudei-a a juntar seus livros que haviam se espalhado pelo chão.
── Bill!! ── ela da um pequeno soco em meu peito.
── Por que é tão desastrada?
── Você quem aparece assim de repente.
── Eu já estou aqui faz um tempão.
── Aham ── debochou de cara emburrada.
Juntamos tudo e nos sentamos em uma mesa. Ela abriu seus livros para os conteúdos perdidos e se organizou para prestar atenção, mas quando me entreti com alguns livros da estante e achei exatamente o que eu estava procurando.
── Bill ── ouço apenas sua voz.
── Sim?
── A matéria..
── Sim, sim... ahm... onde foi que você parou?
── Reações Orgânicas.
── Bem, você sabe o que são as reações orgânicas, Litta? ── digo num tom de brincadeira.
Pego uns livro lá do topo e começo a folhea-lo.
── Lógico! Não sou tão burra assim.
── Então para quê elas servem?
Silêncio...
Ela pareceu demorar para responder, por fim, só ouvi um sussurro.
── Sei lá... ── resmungou cheia de preguiça.
Dou de ombros.
── Achei ── digo para mim mesmo, após agarrar o livro que estara escondido atrás dos maiores.
Litta ficou quieta de repente, já deviam ter se passado uns dez minutos apenas, mas para mim, parecia ter sido bem menos. Me juntei à ela de volta para a mesa e me acomodei na cadeira, esticando minhas pernas em outra vazia e apoiando minhas costas para trás. Dei uma lida na sinopse atrás da capa e arqueei uma sobrancelha quando notei que se tratava exatamente do que estava afim de ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA)
Fanfiction𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 ━━━━ 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐒𝐄𝐘. 𝘽𝙞𝙡𝙡, um jovem rapaz - ou nem tanto - se muda para os Estados Unidos com sua família um tanto que peculiar aos olhos de outros. Poré...