𝙅𝙪𝙡𝙞𝙚𝙩𝙩𝙖
Cheguei na mesa do Dj e toquei sutilmente o ombro de Peter, que tirou seu fone de arco da orelha e virou-se para mim com um sorriso gentil.
── Toma. Para refrescar ── entrego um copo com uma limonada e álcool para Peter que sorri ao agradecer.
── Você está sendo minha salvação. Não tenho ninguém que me substitua no momento, então, tecnicamente, estou preso aqui ── dou uma risada sincera sinalizando com a cabeça.
── Bom, tem minha companhia. Eu poderia te distrair de outra forma, mas aí você fica sem salário ── sorrio de canto escondendo uma pitada de deboche em minhas palavras.
Ele percebe minha intenção e assente lambendo os lábios. Seus olhos percorrem meu novo vestido que comprei excepcionalmente para essa festa/evento aqui da Universidade, e foi um dos que mais me valorizou. Peter é um veterano, já estuda aqui a quase dois anos, passou seu aniversário de dezenove com os amigos, só não lembrava que fossem aqueles que conheci ontem no corredor.
Nunca os vi na minha vida... mas isso não vem ao caso.
── Eu te aconselharia ir se divertir ── ele gesticula com uma mão e aponta para alguém atrás de mim.
── Sua amiga parece um pouco perdida.Olho para trás e solto um longo suspiro ao ver Alexa se autoexcluindo outra vez, com um copo d'água, sentada em um dos pequenos sofás no canto do salão.
── Eu insisti que ela participasse dessa festa, mas percebi que ela não está nem um pouco animada para isso.
Peter da um meio sorriso e da de ombros.
Vi que essa seria a oportunidade para ir falar com ela. E assim fiz. Cheguei próxima dela e me sentei ao seu lado, percebi que ela mexia em seu telefone entediantemente, o que me deixou um pouco chateada.
── Vamos curtir a festa, amiga. Fomos nós mesmas que organizamos ── sorrio tentando reconfortá-la, mas não adiantou muito.
── A festa não é nossa.
── Mas nós a preparamos.
── Olha, Julietta, agradeço por ter tentado me enturmar nesse monte de gente, onde metade deles tem amizade com você, ao contrário de mim que não conheço ninguém! Mas sabe que não curto esse tumulto todo ── ela se levanta bruscamente do sofá, e eu acompanho seus movimentos, um pouco assustada com sua reação inesperada.
── Calma, amiga ── rio sem graça. ── Eu só queria que nos divertissemos. Olha, Ellie está vindo com o namorado, então podemos beber juntas e brindar e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA)
Fanfiction𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 ━━━━ 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐒𝐄𝐘. 𝘽𝙞𝙡𝙡, um jovem rapaz - ou nem tanto - se muda para os Estados Unidos com sua família um tanto que peculiar aos olhos de outros. Poré...