Capítulo Grande!
𝙅𝙪𝙡𝙞𝙚𝙩𝙩𝙖
Ouvi vozes vindo de muito distante. Deviam ter mais de três pessoas ali. E aos poucos, foram ficando mais próximas... do meu rosto.
Abri os olhos na mesma hora e um grito escapou do fundo da minha garganta. As memórias voltam com tudo e eu estava sem coragem para olhar para qualquer coisa.
── Julietta?
Aperto os olhos, me recusando a olhar quem quer que estivesse me chamando. Mas a voz era familiar... eu conhecia...
── Julietta, sou eu ── uma mão fria toca meu braço num gesto sutil.
Lentamente, me permito levantar o rosto, e um alívio enorme saiu do peito ao ver que era apenas o Tom.
── Tom! ── sorrio aliviada, numa tentativa de abraçá-lo, percebo que não consigo.
Minhas mãos estão amarradas para trás. Uma corda passou ao redor da minha cintura e minha panturrilha amarrada na própria cadeira na qual me encontro sentada e imóvel.
── Tom... ── olho para baixo, tentando me mexer.
── O que... o que é isso? ── uma lágrima escorrega em minha bochecha. ── Tom..── Relaxa, está tudo bem ── ele sorri minimamente, seu olha sobe para algo em minha testa e seu dedo toca de leve em algo que me fez soltar um grunhido de dor.
── Me desculpe... você está ferida.── Tom... ── minha respiração falha. ── O Bill... o Bill, Tom, foi ele...! Eu... ele tentou me matar! ── dizia entre lágrimas, tais quais molhavam meu rosto mas eram limpadas a cada segundo pelo garoto que enxugava meu rosto.
Como mensagem, sinto meus ombros ficarem tensos e uma ansiedade enorme consumir meu corpo.
Eu estou com medo.
Muito medo.
── Não, Litta... o Bill não tentou te matar, ele quis garantir a sua segurança.
Encaro aqueles olhos castanhos e só então percebo que o garoto estava abaixado à minha frente, e olhando para o lado... duas pessoas.
Uma delas eu conhecia.
Simone.
E um homem que não identifiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA)
Fanfic𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 ━━━━ 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐒𝐄𝐘. 𝘽𝙞𝙡𝙡, um jovem rapaz - ou nem tanto - se muda para os Estados Unidos com sua família um tanto que peculiar aos olhos de outros. Poré...