É Tão Divertido... • ⁰⁷

70 19 6
                                    

𝙅𝙪𝙡𝙞𝙚𝙩𝙩𝙖

── Por acaso os garotos avisaram quando chegariam?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Por acaso os garotos avisaram quando chegariam?


── Samuel e Michael virão juntos, provavelmente, Tyler não nos avisou ainda e Benjamin virá com a Ruby. Já devem estar chegando ── Hunter responde à pergunta de Ellie, com um sorriso no rosto e puxando pela Alexa.

── Ah... vão indo buscar uma bebida, tenho que falar com a Julietta por um instantinho ── ela se desvacila de seus braços, vindo para meu lado.

── Tudo bem ── Hunter e Ellie dão meia-volta e saem para o bar.

── O que foi, Alexa? ── digo próximo ao seu ouvido pela altura da música que estourava da caixa de som.

── Bill não viria com a Ruby? O que aconteceu? Benjamin deu de compartilhar corpos agora?! ── dizia incrédula, me fazendo rir.

── Ben faz o que ele achar melhor, Alexa, é a vida dele.

── Eu sei! Mas você não acha isso estranho? Ben sempre foi extremamente ciumento, ainda mais pela Ruby que está sempre dando brecha para macho.

── Tem razão, mas quem sabe eles estejam em um relacionamento aberto... ou...

── Ben? Em um relacionamento aberto? Até parece
── Ela solta uma risada irônica. ── Só não entendi do porquê o Bill estar envolvido nisso. Por que a Ruby? E cadê que veio com ela? Disse que a convidaria.

── Pare de questionar tudo! Quem vai se ferrar é ele e não a gente ── pego sua mão e a guio para outro canto.

── Vamos sim, pois estamos flagrando a namorada do nosso amigo, traindo-o na nossa frente!

── O quê? E você viu alguma coisa por acaso?

── Não. Por enquanto.

Bufo e me sento no sofá atrás de mim. Alexa faz o mesmo e suspira pensativa.

── Isso não está certo...

── Nada é certo, Alexa. Se for mesmo o caso, Ruby vai ter o que merece.

── Nossa. Falando assim até parece que Ben daria uma surra nela.

── Nada a ver! Não distorce as coisas, estou me referindo à sentimento.

── E você acha que ela gosta dele agindo assim? ── ela ri.

── Na verdade não... ── puxo minha blusa mais para cima. ── Vem cá... quando foi a última vez que conheceu alguém?

── A-ah... e-eu!? Ah... eu não... me interesso por ninguém.

Diz, eu sorrio.

── Ah, não? E a Hunter?

TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora