𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎

215 20 37
                                    


𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢 𝘦𝘮 𝘷𝘢𝘮𝘱𝘪𝘳𝘰𝘴?
𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘦𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢...
𝘖𝘶 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘢?

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

■◆◉▣◈

A origem dos vampiros surgiu inexplicavelmente após a descoberta de um verme altamente contagioso, que de alguma forma, fora posto na massa dos pães caseiros, feito por uma das cozinheiras do castelo, onde supostamente, o rei da monarquia em 477 teria dado sua primeira mordida, e assim sendo infectado rapidamente pelo verme.

Tendo uma transformação drástica em seu corpo, ganhando controle de sua mente. Em frente ao espelho, vía presas afiadas esticando-se de seus caninos, os olhos que antes azuis claros, ganhando cores mais escuras até que chegasse ao último tom negro e profundo, grandes veias escuras avermelhadas saltadas próximas aos olhos, subindo até que preenchesse uma coloração avermelhada, comparada à sangue.

Mas algo ainda mais surpreendente, uma fome de outro mundo, saciado por sangue que chegava a salivar. Seu olfato mais sensível, audição com melhor captagem e sua visão que o levava para longe. Submerso àquela fome incontrolável, se deixou levar por sua garganta e lábios extremamente secos, mordendo um dos soldados de maior confiança do Reino, sugando até sua última gota se sangue e estourando as veias de seu pescoço, junto de seu pulso que saltava alteradadamente.

Com a mesma doença contagiosa, infectando o suposto soldado, passando os mesmos quesitos para o homem e fazendo com que sua fome triplicasse igualmente. Assim mordendo mais pessoas do Reino, chegando aos povos e cidadãos, jovens, famílias e até mesmos idosos.

Mesmo tentando satisfazer de suas vontades, sua fome parecia eterna, a sede por sangue era eterna. Ainda sob esses efeitos, sua mente inconsciente de suas atitudes e totalmente fora de si, certificou-se que todos do Reino passasse por essa transformação, afinal, em poucos dias aquilo viraria uma guerra de sangue e espalhando doenças até mesmos para os inocentes.

Apesar da infecção altamente perigosa, os beneficiavam de outras formas, como a agilidade de seu corpo para realizar atos com uma certa rapidez que nenhum outro ser humano já tera visto antes, maior resistência de seus músculos, uma força sobrenatural que jamais seria explicada, o controle mental sobre os humanos que por um lado foi muito bem aproveitado, de pequenos a grandes cortes, rasos e profundos em seus corpos, fora curados em minutos, sem um rastro de sangue, arranhão ou cicatriz. Além de, obviamente, a imortalidade que fora descoberta depois de anos, pelas famílias idosas que passaram dos duzentos e cinquenta anos de idade, mantendo-se firme em sua estética e mobilidade.

Durante esse tempo, alimentando-se de animais da floresta, como os cervos, mamíferos, coelhos e até mesmo dos próprios animais domésticos que viviam em suas casas, novas crianças - humanas - vieram ao mundo, aumentando ainda mais a população de lá. Em seus primeiros aniversários, passavam pelo mesmo processo de transformação após seus pais afundarem seus dentes em suas peles finas e frágeis, já que a humanidade já não era mais tão comum para o povo daquele lugar.

Todos se adaptaram facilmente naquele "novo mundo", tornando tudo de forma natural e mais simples.

Em mil quatrocentos e cinquenta e três, no período da Idade Média, duas crianças gêmeas - humanas - nasceram numa velha cabana caindo aos pedaços, onde sua mãe, ainda não vampira, teria dado-os à luz. Cresceram escondidos dentro de casa até que seu primeiro aniversário estivesse completo, para que não fossem "devorados" e infectados pelo povo da pequena cidade, onde todos nem se quer lembravam da existência dos humanos.

TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora