Você Conhece o Bill? • ⁰⁹

68 17 13
                                    

𝙅𝙪𝙡𝙞𝙚𝙩𝙩𝙖

A semana passou num estalo de dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou num estalo de dedos. Logo já era quarta-feira e meus amigos e eu planejávamos o que faríamos nesse fim de semana.

── Resenha na minha casa? ── Tyler sugere.

── Não. É sempre na sua casa ── eu retocava o título do cartaz com a caneta permanente para destacar. Tyler olha para mim de sobrancelha arqueada.

── E na sua nunca da, né? ── debocha.

── É, Julietta, sempre nega uma festinha na sua residência ── Samuel sorri.

── Minha tia. Sabem como ela é.

── Eu tenho uma ideia melhor ── Hunter diz ao escrever o texto do cartaz, enfim, abre um sorriso maléfico, nos fazendo encará-la com ainda mais curiosidade. ── Souberam da festa que vai ter esse domingo, no Rio? Todo o pessoal da escola vai.

── Que Rio?

── Que festa?

── Souberam de que? ── Alexa aparece ao meu lado, me fazendo dar um pulo na cadeira, com a mão no peito, o que a fez soltar uma risada baixa.

── Uma festa que vai ter nesse domingo, será num Rio... ── explica loira.

── Festa? No Rio? ── Michael olha para Hunter com desconfiança.

── Sim! Demais, não é?

── E por acaso você sabe se isso é permitido? ── bebo um gole de água da minha garrafinha.

── Se é permitido eu não sei... mas que vai ser top, vai.

Ela abre um sorriso largo e olha para a amiga.

── Você vai, Ellie?

── Foi mal, amiga, mas tenho que estudar para cinco provas que vão ser em menos de duas semanas. Não posso.

── Ah. Alexa? ── olha para a de óculos que força um sorriso amarelo. ── Por favor...

── Ta, vou ver se consigo.

── Isso! Por isso te amo ── ela segura seu rosto entre as mãos e deixa um beijo em sua bochecha.

Logicamente todos reparamos e vimos as bochechas de Alexa ganharem um tom rosado e Hunter que não estava diferente.

TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora