𝙅𝙪𝙡𝙞𝙚𝙩𝙩𝙖
Tom, eu e os garotos descíamos do carro, rindo e tagarelando de coisas idiotas. Georg e Gustav são super simpáticos e extrovertidos. Gustav, apesar de ser mais quieto, contava piadas e ria tanto quando nós. Georg dirijia seu carro, e por isso não podia ficar virando para trás, mas interagiu igual.
Os mesmos também me elogiaram bastante e até me chamaram para passar o intervalo com eles amanhã no colégio. E eu aceitei? Óbvio. É sempre bom se enturmar.
── Tom, mas por que Bill não quis vim? ── Gustav o cutuca.
── Ah, o Bill está de cu doce ── diz simples.
── Caraca, mas ele nunca perde uma.
Georg estaciona o veículo no estacionamento, onde já estava praticamente cheio. Gritos, risadas e barulhos vinham lá de baixo. A galera toda dando mortais do topo da pedra e caindo na água, que devia estar muito fria.
Alexa mandou uma mensagem avisando que ela, Tyler e Hunter já havia chegado. Descemos do carro e Hunter corre até mim, me abraçando como se não me visse à anos.
── AH, QUE BOM QUE VEIO!! ── em seguida olha para os garotos. ── Oi, são amigos da Julietta?
── Eu os convidei ── respondo por eles. ── Hunter, esses são Georg, Gustav e Tom ── aponto para cada um deles.
Georg mexe a cabeça num cumprimento rápido e estica seu braço, Gustav faz o mesmo e por último Tom.
── Ah, então esse é o segundo irmão ── Alexa cruza os braços, encarando-os com um sorriso. Ela cumprimenta os três com um aperto de mão e se afasta. ── Julietta me fala muito de você, Tom.
Lanço um olhar mortal para a de óculos que em troca, sorri com malandragem.
── Ah, ela fala? ── Tom sorri de volta. ── Bom saber.
Passo a mão no rosto de vergonha e Hunter nos chama até lá em baixo, onde descemos por uma escadinha de pedra.
── Onde está o Tyler?
── Foi comprar mais cerveja ── responde. ── Bem, vocês devem conhecer quase todo mundo daqui, não é?
Alexa olha para os garotos.
── Sim. Temos boa fama ── Georg brinca.
── Beleza ── Hunter junta as mãos. ── Vamos aproveitar bastante hoje.
Ela sai dando pulinhos e puxa Alexa consigo, a mesma que da um tchauzinho com a mão e sorri.
── Ei, já testaram pular naquela corda? ── Tom aponta pasa uma corda amarrada no galho de uma árvore alta, onde todos se penduravam e se pegavam impulso para saltar dali. ── Vamos tentar? ── Tom sorri com animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA)
Fanfiction𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 ━━━━ 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐒𝐄𝐘. 𝘽𝙞𝙡𝙡, um jovem rapaz - ou nem tanto - se muda para os Estados Unidos com sua família um tanto que peculiar aos olhos de outros. Poré...