Agora Vai Ser Diferente • ³¹

48 13 9
                                    

𝘽𝙞𝙡𝙡

── Então está tudo certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Então está tudo certo?

── Ela disse que precisava de um tempo, mas pelo que eu entendi, acho que podemos ficar sossegados ── Tom se joga no sofá.

Simone e Gordon nos perguntaram um pouco de como foi o dia de hoje com ela e se tudo ocorreu bem, e acho que isso já tem sido um avanço.

── Não haverá problema algum em ela saber sobre essas informações, contando que ela realmente guarde isso em segredo ── a mulher passava a mão pelo rosto apreensiva.

── Relaxa, mãe. Ela não vai contar. Eu te garanto
── toco sua perna. ── Eu vou para o meu quarto.

Me "despedi" de todos e subi para meu quarto. Lógico que não dormimos, mas podemos considerar esse meio tempo que temos durante as oito horas "de sono", para ficar em nosso próprio canto, descansar mentalmente e as vezes apenas apreciar ao nascer do sol.

Já estava pronto para pegar meu livrinho na estante, me enrolar em baixo das cobertas e ficar no meu cantinho, mas um volume ao lado do meu travesseiro me chama atenção. Estico meu braço para pegar a tal coisa e vejo ser a sacola de roupas da Litta.

Onde estava seus pijamas da noite passada, itens pessoais e algumas peças íntimas. Que até tenho vontade de ver, mas prefiro não xeretar apenas por respeito.

Exceto de quanto encontrei a calcinha de renda...

Um sorriso surge em meu rosto quando uma lâmpada mágica se ascende em mim.

Dou uma conferida no horário em meu telefone.
Uma da manhã. Não é tarde, certo?

Pulo da cama e corro até meu closet, puxo uma camisa preta, minha jaqueta jeans cinza e uma das minhas calças longas com muitos bolsos. Acho uma das minhas touquinhas de usar na cabeça e minhas luvas.

Quem sabe eu tenha sorte se ela ainda não tiver ido dormir.

Tomo um banho de cinco minutos, deixando meu rosto completamente livre de maquiagem, dou pequenas borrifadas do meu perfume e abro minha janela para sair por ali.

── Saindo escondido outra vez, Bill? ── a voz de Tom aparece atrás de mim.

Só não tomei um susto porque ouvi o som da maçaneta sendo girada, mas pensei que daria tempo de pular antes que ele entrasse.

── Só vou tomar um ar fresco ── sorrio falsamente e me sento na janela, jogando a mochila com as roupas de Julietta por cima do ombro e me equilibrando para não cair.

TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora