Quem é Julietta? • ¹⁰

52 14 6
                                    

𝘽𝙞𝙡𝙡

── Que porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Que porra... ── digo em voz alta, me revirando na cama estressado ── Não tem nada para fazer nessa merda!

Exclamo mais alto ainda, sabendo que eles ouviriam do andar de baixo.

Minha mãe me deixou de castigo e sem sair de casa durante toda a semana, e quase me obrigou a ir para a escola. Quase. Até tentei inventar que estava doente mas é lógico que não funcionaria, não sei como, mas ela mesma desistiu de insistir, então faltei a semana toda.

Sexta-feira, dia de se alimentar...

── Vamos? ── Gordon da três batidas na porta, antes de enfiar a cabeça ali e dizer.

── Já estava na hora!

Num salto, já estou descendo as escadas do porão e vasculhando pela minha bolsa preferida. Mas não a encontro.

── Não tem. Não trouxemos.

── Por quê!?

── Te deixa mais agitado. Vai se alimentar do mesmo que o nosso.

── Para quê isso tudo? Já não bastou me deixar a semana inteira trancado em casa, sem poder sair??

── Você quem não quis ir à escola. Tivemos que inventar milhares de desculpas para eles, do porquê você ter faltado.

── É diferente. Aquele lugar é um lixo ── puxo uma bolsa de sangue, daquela de cor mais clara e abro a tampinha.

O cheiro me dá ânsia. Gordon solta uma risada, ao mesmo tempo que virando o sangue e esvaziando-o.

Coloco a mão na boca e sinto como se algo fosse e voltasse para minha garganta. Quando um som estranho se escapa da minha boca, Gordon me olha estranho.

── Que exagero. Esse está no ponto!

── Fale por você.

Ele ri outra vez.

── Faça o que quiser. Vou subir tomar um banho, sua mãe e eu vamos sair para jantar fora. Você e seu irmão se comportem, entendeu?

── Não podemos ir também?

── Você está casado?

── Deus me livre...! ── faço uma careta.

── Pois bem.

Ele sai do porão, fechando a porta e me deixando sozinho ali. Sem outra opção melhor, bebo daquele sangue claro e horrível.

Quando estou voltando para meu quarto, uma voz me chamam a atenção, dou curtos passos para trás, espiando pela porta entreaberta do quarto de Tom.

TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora