𝙅𝙪𝙡𝙞𝙚𝙩𝙩𝙖
Não dormi a noite inteira depois da "conversa" que tive com Bill.
Ele gosta de mim? Ele se declarou para mim? Pediu para ficar comigo?! Oh, meu Deus... Estamos juntos? O que somos? Droga! Por que pedir para irmos com calma!? Onde eu estava com a cabeça!?
Acordei sorrindo feito boba, me sentindo mais bem humorada do que nunca.
Como pude não perceber isso antes? Esse sentimento todo, o nervosismo que me bate quando estou perto dele, suas aproximações que me causam borboletas. Essa sensação... incrível, de acordar e estar feliz. Estar gostando de alguém que nunca imaginou que aconteceria.
Bill é perfeito, tem seus defeitos mas eu posso aprender a aceitá-los e ajudá-lo nisso, assim como pretendo evoluir com minhas atitudes e decisões. Quero reconhecer o meu valor e me priorizar acima de tudo. Estou me dando essa segunda chance, para que eu posso me organizar, saber do que eu quero e do que preciso.
Ele é a pessoa perfeita e estou torcendo para isso dar certo.
Hoje tem a festa do Marcus, cujo o mesmo convidou todo mundo e eu não posso deixar de ir. Terá a grande surpresa no colégio da Alexa para a Hunter. E amanhã, no sábado, todos vamos sair para nos despedirmos do Tyler, que irá se mudar no final de semana.
É muita coisa. Mas só será chato e cansativo quando eu estiver no meu quarto, trancada e sem ânimo para nada. Aí minha vida estará acabada. Quero aproveitar ao máximo com meus amigos, quero alcançar as notas máximas nesse último trimestre no colégio, conseguir um novo emprego, comprar meu apartamento em breve...
Céus, nunca estive tão feliz.
Entro no banheiro tomar um banho, deixando a água quente cair. Faço hidratação em minha pele e cabelo, faço depilação e visto minhas roupas de sempre. Minha calça de moletom preta, pelo frio que faz, minha blusa térmica de mangas longas e minha jaqueta jeans. Calço meu coturno preto nos pés por conta da chuva, escovo meu cabelo, faço minha maquiagem de sempre, mas forçando um pouco mais o lápis preto nos olhos. Borrifo meu perfume preferido e pego minhas coisas.
Encontro minha tia no sofá, dormindo...?
── Tia? ── chamo-a. Sem resposta. ── Está dormindo?
Ela desperta aos poucos, coçando os olhos e sentando-se.
── Tia... não dormiu de noite? ── toco seu ombro, olhando-a com preocupação.
── Estava apenas tirando um cochilo ── responde um pouco rigorosa. Devia estar de mal humor. ── Não deveria estar na escola?
── Eu me atrasei um pouco. Vim ver se está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA)
Fanfiction𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 ━━━━ 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐒𝐄𝐘. 𝘽𝙞𝙡𝙡, um jovem rapaz - ou nem tanto - se muda para os Estados Unidos com sua família um tanto que peculiar aos olhos de outros. Poré...